-25%
Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle - Sandy Taupe
Joolz Carrinho de Passeio Aer+ - Sandy taupe
Joolz Carrinho de Passeio Aer+ - Sandy taupe
Joolz Carrinho de Passeio Aer+ - Sandy taupe
Em stock Produto por encomenda 🤓

Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle – Sandy Taupe

O Joolz Aer+ Bundle inclui o carrinho Aer+, o apoio de braços e um suporte de copos. Com este conjunto terá tudo o que precisa para passeios práticos e completos em família.

🎥Review vídeo aqui

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento com alcofa (vendida em separado)
  • Abre e fecha apenas com uma mão
  • Leve (6kg) e compacto (Cabin Size)
  • Compatível com ovinhos das marcas: BeSafe, Maxi-cosi, Britax-roemer (ver modelos) e Cybex.
  • Inclui 2 acessórios: apoio de braços e suporte de copos

Outras Cores do carrinho de passeio Aer+ Bundle da Joolz

Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle – Forest Green

O preço original era: 533.90 €.O preço atual é: 399.00 €.

Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle – Sandy Taupe

O preço original era: 533.90 €.O preço atual é: 399.00 €.

Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle – Sage Green

O preço original era: 533.90 €.O preço atual é: 399.00 €.

Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle – Navy Blue

O preço original era: 533.90 €.O preço atual é: 399.00 €.

Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle – Stone Grey

O preço original era: 533.90 €.O preço atual é: 399.00 €.

Joolz Carrinho de Passeio Aer+ Bundle – Space Black

O preço original era: 533.90 €.O preço atual é: 399.00 €.

O preço original era: 533.90 €.O preço atual é: 399.00 €.

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o carrinho de passeio Aer+ Bundle da Joolz

O Joolz Aer+ Bundle inclui o carrinho Aer+, o apoio de braços e um suporte de copos. Com este conjunto terá tudo o que precisa para passeios práticos e completos em família.

✅ Inclui 2 acessórios: apoio de braços e suporte de copos
✅ Leve e compacto
✅ Pode ser usado desde o nascimento com alcofa ou cadeira auto (vendidos em separado)
✅ Compatível com cabine de avião ✈️
✅ 10 anos de garantia transferível (saiba mais aqui)
✅ Tecidos feitos de garrafas PET recicladas ♻️
✅ Vencedor do Prémio Red Dot 2022 pelo Design elegante

Assim como o seu antecessor foi pensado especialmente para facilitar o seu dia-a-dia, cabe em qualquer bagageira, consegue transportá-lo no ombro, fecha e abre apenas com uma mão, pode ser usado desde o nascimento e é compatível com cabines de avião. Embora com algumas melhorias feitas, a praticidade e leveza mantém-se.

O que há de novo no Joolz Aer+?

  • Rodas com um novo design
  • Cesto com maior capacidade
  • Melhorias no assento e arnês
  • Compatível com o acessório Luz LED
  • Capota maior
  • Maior reclinação do assento
  • Fecha e abre com o Apoio de Braços (vendido em separado)

Não procure mais! O Joolz Aer+ será a sua melhor escolha, prometemos!

As famílias jovens de hoje em dia, procuram o melhor carrinho de bebé compatível com a vida na cidade. Com o Joolz Aer+, pode passear e também viajar com o seu bebé da maneira mais prática e leve possível. Com a sua alça de ombro, para que possa carregá-lo comodamente e, com  apenas 6 kg o Joolz Aer+ será um aliado para facilitar a dinâmica quando sai de casa. Pode ser usado desde o nascimento, para isso precisa de adquirir a Alcofa Joolz Aer+ (vendida em separado), mas não se preocupe pois ela também fecha com o carrinho. Tanto o Joolz Aer+ como o Joolz Aer são dos únicos carrinhos de bebé ultra-compactos que conseguem ser fechados com alcofa! Incrível não é?!

Apesar de recomendarmos a utilização da alcofa (até aprox. 6 meses), o Joolz Aer+ também pode ser usado com cadeiras auto compatíveis (mediante a compra dos adaptadores vendidos em separado).

Estas são as cadeiras auto compatíveis:

  • BeSafe iZi Go Modular e BeSafe iZi Go Modular X1
  • Nuna Pipa, Nuna Pipa RX, Nuna Pipa Lite, Nuna Pipa Lite R, Nuna Pipa Lite LX
  • Maxi Cosi Pebble, Maxi Cosi Pebble Plus, Maxi Cosi Pebble Pro, Maxi Cosi Coral, Maxi-Cosi Coral 360, Maxi-Cosi Pebble 360
  • Cybex Cloud Q (plus), Cybex Cloud Q plus, Cybex Cloud Z, Cybex Aton Q i-size
  • Cybex Aton 3, Cybex Aton 4, Cybex Aton 5
  • Clek Liing
  • Joie i-gemm
  • Avionaut Pixel

A partir dos 6 meses o seu bebé já pode passear sentado no assento de passeio virado para a frente (exclusivamente) para que disfrute e descubra um mundo novo. Se o bebé adormecer basta reclinar o assento e estender a capota XL com proteção UV e ventilação e deixá-lo descansar.

Para fechar o carrinho basta pressionar 2 botões que se encontram na pega e fecha-se instantaneamente.

Easy fold

Os acessórios para o carrinho de passeio Joolz Aer+ são:
Alcofa Joolz Aer+: desde o nascimento até aprox. 6 meses (também fecha com o carrinho)
Adaptadores: para encaixar a cadeira auto (veja a lista de compatibilidades a cima)
Suporte de pés: para apoiar as pernas do seu filho e dar-lhe um nível extra de conforto (fecha com o carrinho)
Capa de chuva: garante que o seu filho se mantém seco em dias de chuva
Plataforma: é o acessório perfeito para os pais que saem com dois filhos, o mais velho pode passear de pé ou sentado
Luz LED: para passeios noturnos em família

Dimensões e peso do carrinho Joolz Aer+
Aberto: C 83 x L 45 x A 105,5 cm
Fechado: C 53,5 x L 45 x A 21,5 cm

Peso do carrinho -6 kg
Capacidade máxima do carrinho – 22 kg
Capacidade do cesto – 5kg

Capacidade e restrições
Idade mínima – 6 meses

Review Joolz Aer+ Bonabebe

Manual de instruções Joolz Aer+
Joolz+-+Manual+-+Aer++-+Buggy+-+EMEA-UK+-+20221222+-+S

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/