Porque deve comprar a Isara Stretchy Wrap – One Size
Para pais que procuram uma forma de conexão máxima enquanto carregam os seus bebés, o Isara Stretchy Wrap é a escolha certa! Feito em bambu, ainda mais macio que o algodão, é tão aconchegante como o colo da mãe. É uma escolha orgânica e ecológica que poderá usar durante o primeiro ano de vida do seu bebé.
O Isara Stretchy Wrap suporta algumas das características surpreendentes, como proteção UV, regulação de temperatura e propriedades bacteriostáticas, além de uma forma compacta e um stretch 4WAY, ótimo para um suporte mais confortável e mais facilidade ao embalar.
Isara Stretchy Wrap tem grande elasticidade que oferece um ajuste confortável e, mantendo o bebé perto, responde facilmente a todas as suas necessidades regulando a temperatura.
Especificações do Isara Stretchy Wrap:
– São testados e certificados de acordo com os regulamentos da UE CEN/TR 16512:2015 adequados para bebés de 3kg/50cm até 12kg/80cm.
– Comprimento: aproximadamente 4,6m
– Tecido em 95% Bamboo e 5% Spandex.
Cuidados e uso do Isara Stretchy Wrap:
– Lave apenas quando necessário. Em caso de manchas no tecido, limpe-o suavemente com detergente delicado e ciclo delicado e deixe secar fora do alcance do sol.
– Não lavar a seco! Não use branqueadores! Não use amaciadores de roupas! Não lave a seco!
Porquê encomendar connosco na Bonabebe 🧡
Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
Técnicas de segurança rodoviária infantil
Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível… More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham… More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem… More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta… More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site,… More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/
⚠️ Atenção ⚠️
Produto por encomenda, é possível que não consigamos entregar este produto em 48h úteis. 🙃 Qualquer dúvida, contacte-nos por WhatsApp aqui.