Joolz Hub+ Carrinho de Passeio - Stone Grey
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio - Stone Grey
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio - Stone Grey
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio - Stone Grey
Em stock Produto por encomenda 🤓

Joolz Hub+ Carrinho de Passeio – Stone Grey

O Carrinho de Passeio Joolz Hub+ é o carrinho mais citadino da marca. Com um formato compacto e elegante é perfeito para os passeios na cidade.

🎥Review vídeo aqui

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Possibilidade de formar trio (com Cocoon/Ninho redutor ou com Alcofa)
  • 👌 Garantia de 10 anos transferível
  • ⚖️👶: 22kg (0-4 anos)
  • Carrinho citadino compacto e confortável
  • Capota de☀️sol XXL com SPF50+
  • Compatível com ovinhos das marcas: BeSafeMaxi-cosiBritax-roemer, Nuna, Joie e Cybex

Outras Cores do Carrinho de Passeio Hub+ da Joolz

799.00 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio Hub+ da Joolz

✅ Carrinho citadino mas preparado para todo o tipo de terreno
✅ Design compacto
✅ Várias configurações para todas as fases do bebé
✅ Assento e capota XL
✅ Reclinação total do assento
✅ 10 anos de garantia transferível (saiba mais aqui)
✅ Tecidos feitos de garrafas PET recicladas ♻️

O Joolz Hub+ é o carrinho mais citadino da marca. Com um formato compacto e elegante é perfeito para os passeios na cidade. Pode ser usado em 4 configurações diferentes:
  1. Carrinho + Ovinho (cadeira auto)
  2. Carrinho + Cocoon (ninho redutor)
  3. Carrinho + Alcofa
  4. Carrinho

Todas as fases do seu bebé são acompanhas pelo Hub+. Escolha a que melhor se adequa à vossa dinâmica familiar.

Joolz Hub+ Carrinho de Passeio Joolz Hub+ Carrinho de Passeio  Joolz Hub+ Carrinho de PasseioJoolz Hub+ Carrinho de Passeio

Carrinho + Ovinho de bebé
Se sair sozinh@ de casa com o seu bebé num passeio rápido, pode optar por encaixar a cadeira auto na estrutura do carrinho mediante a compra dos adaptadores (vendidos em separado).

Joolz Hub+ Carrinho de Passeio
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio com Ovinho BeSafe iZi Go Modular X1

Veja aqui a lista de cadeiras auto compatíveis:

  • BeSafe iZi Go Modular, BeSafe iZi Go X1
  • Nuna Pipa, Nuna Pipa RX, Nuna Pipa Lite, Nuna Pipa Lite R, Nuna Pipa Lite LX
  • Maxi Cosi CabrioFix, Maxi Cosi Pebble, Maxi Cosi Pebble Plus, Maxi Cosi Pebble Pro, Maxi Cosi Rock, Maxi Cosi Coral 360, Maxi Cosi Pebble 360
  • Kiddy Evolution Pro, Kiddy Evolution Pro 2,
  • Kiddy Evoluna i-size, Kiddy Evoluna i-size 2
  • Cybex Cloud Z
  • Clek Liing
  • Joie I-gemm
Carrinho + Ninho/Cocoon
O carrinho Hub+ da Joolz é muito prático, e não deixa de ser com o ninho. Isto porque o mesmo também se pode fechar com o carrinho. Se a ideia de ter uma alcofa não o convence, por ser mais um acessório que ocupa espaço, opte pelo ninho. O assento é totalmente reclinável, sendo assim possível com o ninho receber um recém-nascido.
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio com Cocoon

Carrinho + Alcofa
Se optar pela alcofa do Joolz Hub+ não se irá arrepender. O seu bebé terá um caminha para passear totalmente na horizontal seja verão ou inverno. Com um colchão respirável pode dormir grandes sestas durante os passeios.

Joolz Hub+ Carrinho de Passeio
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio com Alcofa

Carrinho + Assento
A partir dos 6 meses, basta instalar o assento na estrutura virado para si e iniciar a nova fase de passeio. Quando reconhecer que o seu bebé já tem mais interesse no que o rodeia pode virá-lo para o passeio para que descubra um mundo novo. Se precisar de dormir, basta reclinar o assento na totalidade estender a capota com proteção UV e ventilação e deixá-lo descansar.

Joolz Hub+ Carrinho de Passeio
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio com Assento
Os acessórios para o carrinho de passeio Joolz Hub+ são:

Alcofa – desde o nascimento até aprox. 6 meses
Cocoon – desde o nascimento até aprox. 18 meses (fecha com o carrinho)
Adaptadores para cadeira-auto – para encaixar a cadeira auto (veja a lista de compatibilidades a cima)
Capa de chuva – garante que o seu filho se mantém seco em dias de chuva
Mala de maternidade – para transportar os essenciais do bebé durante o passeio
Footmuff – mantém os pequenotes quentes e aconchegados
Joolz Hub+ Carrinho de Passeio Joolz Hub+ Carrinho de Passeio

O que vem dentro da caixa:
✅ Estrutura Joolz Hub+ (chassis) com cesto de compras
✅ Assento Joolz Hub+ com apoio de pernas
✅ Arnês acolchoado e de 5 pontos
✅ Capota Sol XXL extensível com protecção SPF50+
✅ Pega frontal para o bebé
✅ Alça de transporte

Peso, dimensões e capacidade:
📏Aberto: 86-97 x 53 x 195-105 cm
📏Fechado: 63 x 53 x 31 cm
⚖️Peso total 11kg (com assento)
👶⚖️Capacidade para bebé/criança até 22kgReview vídeo

Manual de instruções

Joolz Hub+ - Manual - Seat - 2023

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/