Britax Romer Cadeira Auto Dualfix 5Z - Soft Taupe - LUX
Britax Romer Cadeira Auto Dualfix 5Z - Soft Taupe - LUX
Britax Romer Cadeira Auto Dualfix 5Z - Soft Taupe - LUX
Em stock Produto por encomenda 🤓

Cadeira Auto Dualfix 5Z da Britax Romer – Soft Taupe – LUX

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 6 meses até aos 4 anos (aprox.).
  • 📏👶 Dos 61cm até aos 105cm.
  • ⚖️👶 Até aos 18kg.
  • Instalação por sistema ISOFIX (vendida em separado aqui).
  • Homologação: R129 (i-Size).
  • Viaja contra e a favor da marcha.
  • Arnês de 5️⃣ pontos.
  • Cadeira giratória 360º 💫

Outras cores da Cadeira Auto Dualfix 5Z da Britax Romer

339.90 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Dualfix 5Z da Britax Romer

Rotatividade 360º

Uma vez colocada na FLEX BASE 5Z (vendida em separado), a Dualfix 5Z i-Size gira 360º para viajar contra a marcha desde os 61 cm até aos 105 cm (recomendado) ou, se desejar, pode virar a favor da marcha desde os 76 cm e 15 meses de idade.
Recomendamos utilizar a Dualfix 5Z contra a marcha durante todo o uso da cadeira, já que esta orientação é a que melhor pode proteger as vértebras cervicais e a cabeça em caso de colisão frontal, o tipo de acidente mais frequente nas estradas.
Além disso, a Dualfix 5Z gira 90º para ambos os lados para colocar e ajustar o arnês à criança a partir da porta aberta do automóvel e pode girar em qualquer posição de reclinação em que esteja.

DUALFIX iSENSE - Giro de 360º

Com várias cores disponíveis, as cores Atlantic GreenFossil Grey e Galaxy Black pertencem à gama sustentável Green Sense e são feitos a partir de garrafas de plástico PET recicladas. Dispõe de um tecido de malha, também reciclado, em certas áreas do apoio de cabeça, encosto e base do assento para promover a circulação do ar e proporcionar maior conforto durante a viagem.

Máxima comodidade para a criança
Reclina em seis posições tanto contra como a favor da marcha. A barra anticapotagem pode ser ajustada em 8º para se adaptar melhor ao assento do automóvel e oferecer até 10% mais de espaço para as pernas.

Maior proteção lateral
Os laterais, suaves e acolchoados, atuam como um escudo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo assim o risco de que a criança sofra lesões.

O sistema de absorção de impactos laterais SICT inside está integrado na estrutura da cadeira e sempre preparado para atuar no caso de colisão, sem necessidade de ajustá-lo.
O apoio da cabeça em forma de V foi desenvolvido para controlar o movimento da cabeça em caso de colisão lateral, além de comportar comodidade. Pode ajustar-se facilmente e apenas com uma mão, ao mesmo tempo com o arnês de cinco pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.

Safety and comfort for years

Arnês de 5 pontos com almofadinhas de neopreno
A criança é retida com o arnês de cinco pontos tanto contra como a favor da marcha, que, em caso de colisão, reparte a força do impacto entre os cinco pontos de fixação: dois nos ombros, dois nos quadris e um no fecho central situado entre pernas.

As suaves almofadinhas para o peito, fabricadas em neopreno de alta qualidade, reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam mais comodidade ao arnês de cinco pontos, que se regula facilmente e apenas com uma mão, ao mesmo tempo que o apoio da cabeça.

Instalação segura
A FLEX BASE 5Z da Dualfix 5Z instala-se com ISOFIX e perna de apoio. Compatível com qualquer assento de veículo. Base vendida em separado aqui.

Isofix com Pivot Link
Os conetores ISOFIX contam com o sistema Pivot Link, patenteado pela Britax Römer, que inicialmente dirige a força do impacto para baixo, empurrando a cadeira contra o assento do veículo e absorvendo a energia, para a continuação ir para a frente com mais suavidade. Reduzindo assim o risco de lesões na cabeça e no pescoço.

A perna de apoio, ajustável em altura, evita a rotação da cadeira em caso de impacto.

Sistema de base modular
A FLEX BASE 5Z é compatível com o BABY-SAFE 5Z, o BABY-SAFE 3 i-SIZE e DUALFIX 5Z.

Têxtil extraível
Tanto o têxtil como as almofadinhas para o peito se retiram com facilidade para poder lavá-las à máquina, sem tirar o arnês.

Especificações do produto
A contramarcha: 61cm – 105cm de estatura ou 18 kg de peso.
De frente à marcha: 76 cm de estatura e 15 meses de idade – 105 cm ou 18 kg de peso.
Peso do assento: 5,3 kg
Dimensões do assento: 59,4 x 44 x 46,5 cm (altura x largura x profundidade)
Homologação: ECE R129 (i-Size)

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/