Em stock Produto por encomenda 🤓

Stokke Tripp Trapp Cadeira Evolutiva (Faia) – Natural

🎥 Review vídeo aqui

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

♻️ Envio sem embalagens extra

👀O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento (com espreguiçadeira vendida em separado)
  • A partir dos ~ 6 meses para introdução alimentar (com baby set vendido em separado)
  • A partir dos ~ 2/3 anos sem acessórios.
  • Assento e apoio de pés ajustável
  • Uma cadeira para a vida toda

Outras Cores da cadeira Stokke Tripp Trapp

259.00 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Stokke Tripp Trapp Cadeira Evolutiva

A cadeira Stokke Tripp Trapp é uma cadeira evolutiva e ergonómica, adaptável a qualquer idade.

✅ Uma cadeira para a vida toda
✅ Design e ergonomia exclusivos
✅ Ajustabilidade a cada etapa da criança
✅ Extensa variedade de cores
✅ Materiais Europeus

Graças aos seus diversos acessórios, adapta-se a cada etapa do crescimento da criança. É uma cadeira homologada para bebés a partir dos 6 meses (com acessório Baby Set vendido em separado), o que oferece um elevado grau de apoio e segurança. Seguindo a filosofia nórdica, o seu design permite que o bebé se aproxime da mesa de refeição. E assim poder fazer as refeições com o resto da família, para que evolua e aprenda com eles. A altura da base da cadeira e apoio para os pés são ajustáveis, de forma a ser usado desde bebé até adulto.

 

Os acessórios para a cadeira Tripp Trapp são:
Espreguiçadeira: ajustável à cadeira Tripp Trapp para recém-nascidos.
Baby Set: desenvolvido para bebés dos 6 meses aos 3 anos, para que seu filho tenha maior conforto e segurança.
Almofada: almofada macia para melhorar o conforto da criança.
Arnês: acessório adicional para aumentar a segurança do seu bebé.
Tabuleiro: acessório para autonomizar as refeições da criança e para quando não é possível adaptar a Tripp Trapp à mesa.

stokke-baby-setstokke-tripp-trapp-cojinStokke Tripp Trapp Arnês 2 - Beigestokke-tripp-trapp-bandeja

Outras características da cadeira Tripp Trapp:
– Possui deslizantes opcionais para aumentar a estabilidade na parte traseira.
– Oferece a possibilidade de adicionar acessórios como o Baby Set e o arnês opcional de quatro pontos.
– A tinta não é tóxica, é feita à base de água.
– Não contém substâncias perigosas e não contém bisfenol e ftalato.
– Dispõe de um guia para ajustar o assento e o apoio para os pés para adaptar a cadeira à idade da criança.
– Possui garantia estendida de 7 anos, disponível para peças de madeira registando o produto no site oficial da Stokke aqui.
– Estrutura sólida em madeira de faia europeia que pode suportar um adulto com peso até 136 kg.

stokke-tripp-trapp-medidas

Peso e dimensões da Tripp Trapp:
Peso do produto: 7 kg
Dimensões do produto (comprimento x altura x largura): 49x79x46 cm
Material: madeira (faia)

Manual sobre a ergonomia e o uso da cadeira Tripp Trapp

Benefícios da Cadeira Tripp Trapp

Review da Cadeira Tripp Trapp

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/