Stokke Mochila Portabebé Limas Plus - Floral Beige
Stokke Mochila Portabebé Limas Plus
Stokke Mochila Portabebé Limas Plus
Stokke Mochila Portabebé Limas Plus
Stokke Mochila Portabebé Limas Plus
Stokke Mochila Portabebé Limas Plus
Em stock Produto por encomenda 🤓

Stokke Mochila Portabebé Limas Plus – Floral Beige

A Mochila Portabebé Limas Plus da Stokke oferece muitos benefícios. É ergonómica e adequada desde o primeiro mês de vida do bebé (4 kg).

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:
  • Dos 4kg aos 18kg.
  • De recém-nascido aos 4 anos.
  • 3 posições de transporte: Frente para dentro, de lado (quadril) e nas costas.
  • Tecido em 100% algodão.

149.00 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Mochila Portabebé Limas Plus da Stokke

A Mochila Portabebé Limas Plus da Stokke oferece muitos benefícios. É ergonómica e adequada desde o primeiro mês de vida do bebé (4 kg). Garante liberdade de movimentos e segurança em todas as fases do crescimento. Feita de 100% algodão suave, ajusta-se conforme o bebé cresce para garantir conforto e proximidade.

Hip Dysplasia Institute   OEKO-TEX Standard 100   2018 Kidsgo Midwife Award EN

Graças à base ajustável e ao painel traseiro, o Limas Plus pode ser adaptado ao tamanho do seu bebé, dando-lhe uma posição confortável e saudável desde os 4kg aos 18 kg. Pode carregar o seu bebé na frente, nas costas e no quadril, dando aos pais muita flexibilidade.
Stokke Mochila Portabebé Limas PlusStokke Mochila Portabebé Limas PlusStokke Mochila Portabebé Limas Plus
Dispõe de tecidos duplos e alças extra largas que ajudam na distribuição de peso de forma uniforme durante o transporte. A mochila é muito fácil de usar, basta apertar o cinto e, depois de colocar a mochila, puxe as alças e amarre-as num nó duplo. Use as alças largas sobre o rabinho do seu bebé para melhor distribuição de peso e suporte.
Outras características:
  • Proporciona liberdade de movimentos
  • Alças de ombro extra largas e expansíveis feitas de tecido de 2 camadas (largura 15 cm)
  • Alças de ombro mais largas em direção às extremidades para suporte adicional do rabinho do bebé
  • Almofadas de ombro inseríveis para mais flexibilidade (incluídas)
  • A base garante a posição correta do quadril do bebé
  • Base continuamente ajustável (de 24 a 45 cm) para garantir a posição correta do quadril
  • Cinto largo e ergonómico com fivela acolchoada (ajustável de 60 a 140 cm, extensão do cinto disponível)
  • Painel traseiro continuamente ajustável (de 30 a 41 cm)
  • Ideal para transporte prolongado nas costas
  • Material: 100% algodão* (*Valerian Beige: 55% algodão, 54% linho)
  • Não precisa ser lavado antes de ser usado pela primeira vez
  • Lavável na máquina a baixa temperatura (40º) e baixa rotação

Como usar Mochila Portabebé Limas Plus da Stokke

Stokke® Limas™ Carrier Plus Valerian Beige view 1

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/