-20%
Em stock Produto por encomenda 🤓

Maxi-Cosi Cadeira Auto Kore Pro i-Size – Authentic Grey

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 3 anos até aos 12 anos (aprox.).
  • 📏🧒 Dos 100cm até ao 150cm.
  • ⚖️🧒 Dos 18kg até aos 36kg.
  • Instalação por sistema ISOFIX.
  • Homologação: R129 (i-Size)
  • Viaja a favor da marcha.
  • Utiliza cinto do automóvel para prender a criança.
  • SPS Plus incluído.

Outras cores da Cadeira Auto Kore Pro i-Size da Maxi-Cosi

Maxi-Cosi Cadeira Auto Kore Pro i-Size – Authentic Cognac

O preço original era: 269.99 €.O preço atual é: 215.99 €.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Kore Pro i-Size – Authentic Graphite

O preço original era: 269.99 €.O preço atual é: 215.99 €.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Kore Pro i-Size – Authentic Black

O preço original era: 269.99 €.O preço atual é: 215.99 €.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Kore Pro i-Size – Authentic Grey

O preço original era: 269.99 €.O preço atual é: 215.99 €.

O preço original era: 269.99 €.O preço atual é: 215.99 €.

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Kore Pro i-Size da Maxi-Cosi

A última cadeira do seu não é a menos importante, por isso opte por uma escolha sempre segura. A cadeira auto Kore Pro i-Size da Maxi Cosi é um ótima opção. Com um design amplo torna mais fácil para as crianças entrarem e saírem da cadeira e colocar o cinto de segurança sozinhos, criando autonomia. A cadeira auto Kore Pro i-Size oferece proteção superior contra impactos laterais, cumprindo os mais elevados padrões de segurança.

Instalação
Se o seu automóvel tem sistema Isofix, a cadeira Kore Pro i-Size será totalmente adequada. Basta conectar os braços Isofix ao sistema do automóvel e prender a criança com o cinto de segurança. Caso não disponha de Isofix no seu automóvel, não há problema a cadeira Kore Pro i-Size também pode ser instalada usando o cinto de segurança do.

Segurança
A cadeira auto Kore Pro i-Size foi projetada com um sistema de proteção lateral Plus para garantir uma proteção lateral superior em caso de uma colisão lateral. O SPS Plus (sistema de proteção lateral Plus) da Kore Pro i-Size reduz o risco de lesão, absorvendo a força de um impacto. Combinado com amortecedores de fibra de vidro, oferece ao seu filho a máxima segurança.

Autonomia e Conforto
A Maxi-Cosi Kore Pro i-Size foi projetada para facilitar a entrada do seu filho na cadeirinha. Com ClickAssist, a luz de cinto de segurança que facilita a tarefa de prender o cinto mesmo à noite. O espaço aberto na parte inferior da cadeira oferece fácil acesso aos cintos, para que o seu filho possa colocar o cinto de segurança e conectá-lo sem problemas. Promovendo assim autonomia e responsabilidade.

O encosto de cabeça ajusta-se em altura e largura, adaptando-se ao crescimento do seu filho até os 12 anos de idade. Nas viagens mais longas tem disponível duas posições de reclinação para maior conforto durante a viagem. No caso de um pequeno acidente, a forra da cadeira é amovível e pode ser facilmente lavada na máquina de lavar.

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/