Produto por encomenda 🤓

Isara The ONE Mochila Portabebé – Caffe Latte

A mochila porta-bebés Isara The One é ajustável a todos os pais e bebés! Pode ser usada desde o primeiro dia até aos 20kg e em 3 posições diferentes.

📽️ Review vídeo aqui

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:
  • Dos 3kg aos 20kg.
  • De recém-nascido aos 4/5 anos.
  • 3 posições de transporte: Frente para dentro, de lado (quadril) e nas costas.
  • Tecido em 100% algodão orgânico.

Outras cores da Mochila Portabebé Isara  The ONE

173.00 

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Mochila Porta-bebé The ONE da Isara

Isara Mochila Porta-bebé The ONE, se procura uma mochila que se adapte a ambos os pais esta é a solução!

✅ Preço médio a baixo das outras mochilas portabebés
✅ Serve a todos os pais, tenha 1,50m ou 2,50m 😏
✅ 2 anos de garantia
✅ Reconhecido pelo Instituto Internacional de Displasia da Anca (IHDI) como “saudável para a anca do bebé”
✅ Desenhado e produzido na Europa
✅ Em conformidade com a norma de segurança europeia EN 13209-2:2015 e internacional AsTM F 2236-16A

A Isara Mochila Portabebé The ONE é a mais recente inovação em mochilas portabebés totalmente ajustável, que permite-lhe ajustar a altura e o comprimento como nenhuma outra, a fim de se adequar a todas as formas e tamanhos, desde pessoas pequenas a altas.
Assim este ajuste é possível graças aos transformadores de painel, que lhe permitem ampliar com precisão a altura do painel traseiro, centímetro a centímetro, a fim de alcançar a nuca do seu bebé. Se quiser amamentar, basta estender o transformador do painel e aproveitar cada minuto.
Para se ajustar adequadamente à forma e ao tamanho do seu corpo, os transformadores de alça podem encurtar ou estender as alças dos ombros. Este recurso oferece extrema capacidade de ajuste para corpos pequenos, altos ou até mesmo plus size.

A base da Isara Mochila Porta-bebé The ONE contém dois transformadores de assento destacáveis, um recurso exclusivo que atualiza a base do assento para caber até mesmo em crianças altas.

Ajustes da Isara Mochila Porta-bebé The ONE :
Para recém-nascidos, a partir de 3 kg, os transformadores do assento podem ser facilmente desmontados para proporcionar o máximo ajuste, variando entre 15 cm e 38 cm. Para isso estreite a base para que se encaixe na abertura das pernas do bebé, de um joelho ao outro.

Para crianças pequenas ou pré-escolares, reajuste os dois transformadores de assento. Com os extensores para crianças maiores, pode estender o assento com mais 18 cm.

Especificações da Isara Mochila Porta-bebé The ONE:
– Tamanho – One Size
– Tamanho da criança – Min. 50 cm – máx. 116 cm
– Peso – Min. 3kg – máx. 20kg
– Largura do painel do corpo (comprimento do assento) – Min. 15 cm – máx. 38 cm
– Altura do painel do corpo – Min. 30 cm – máx. 45 cm
– Tecido – 100% Algodão Orgânico

Cuidados e uso da Isara Mochila Porta-bebé The ONE:
– Em caso de manchas no tecido, limpe com um pano macio embebido em sabão e água morna e deixe secar.
– Sem necessidade de lavar a mochila antes de usar, pois já foi pré-lavada profissionalmente. Se preferir lavá-lo, basta enxaguar com água à mão.
– Use a máquina de lavar apenas quando necessário. Certifique-se de usar um detergente suave e um ciclo delicado, a não mais de 30 graus.
– Não deve lavar a seco. Quando lavar na máquina não use amaciador. Após a lavagem não exponha à luz solar direta. Certifique-se de que todas as fivelas estejam presas antes de lavar.

Como usar a Mochila porta-bebé Isara The One:

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/