Esgotado

Easywalker Carrinho de Passeio Harvey 5 Premium – Diamond Black

Tal como os seus antecessores o Harvey 5 Premium da Easywalker é um carrinho extremamente prático e fácil de manobrar, compatível com alcofa e cadeira auto, pode ser transformado em carrinho de gémeos ou crianças de idades diferentes e oferece os passeios mais suaves graças à sua excelente suspensão nas 4 rodas.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento (usando alcofa vendida em separado)
  • Compatível com cadeiras auto: Maxi-Cosi, Besafe, Nuna, Joie e Britax Romer
  • Capacidade até aos 22kg
  • Pode ser transformado para 2 crianças (usando kit de extensão vendido em separado)
  • Fácil de fechar e manobrar
  • Materiais e acabamentos Premium
  • Tecidos sustentáveis feitos a partir de garrafas PET recicladas
  • Garantia vitalícia (saiba mais aqui)

Outras cores do Carrinho de Passeio Harvey 5 Premium da Easywalker

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio Harvey 5 Premium da Easywalker

✅ Carrinho 2 em 1, desde o nascimento com alcofa (vendida em separado)
✅ Robusto mas compacto
✅ Fácil de manobrar
✅ Possibilidade de se transformar em carrinho de gémeos ou crianças de idades diferentes
✅ Materiais e acabamentos Premium
✅ Tecidos sustentáveis feitos a partir de garrafas PET recicladas
✅ Garantia vitalícia (saiba mais aqui)

Easywalker Carrinho de Passeio Harvey 5 Premium - Diamond Black Easywalker Carrinho de Passeio Harvey 5 Premium - Diamond Black      Easywalker Carrinho de Passeio Harvey 5 Premium - Diamond Black

Tal como os seus antecessores o Harvey 5 Premium da Easywalker é um carrinho extremamente prático e fácil de manobrar, compatível com alcofa e cadeira auto (mediante o uso de adaptadores vendidos em separado), pode ser transformado em carrinho de gémeos ou crianças de idades diferentes e oferece os passeios mais suaves graças à sua excelente suspensão nas 4 rodas.

O que há de novo no carrinho de passeio Harvey 5 Premium da Easywalker?

  • Almofadas de ombro acolchoadas e arnês ergonómico para maior conforto⁠
  • Um cesto com mais capacidade (10 kg)⁠
  • Uma capota extra grande até 45 º
  • Uma alcofa forrada com algodão orgânico⁠ em formato de ninho
  • Uma capota e barra frontal intercambiável entre assento e alcofa

O  carrinho de passeio Harvey 5 Premium, é um carrinho de passeio elegante, espaçoso e ainda assim compacto. Com as suas rodas extra grandes todo-o-terreno e uma suspensão maravilhosa, é incrivelmente manobrável em qualquer superfície. Tem disponível em separado a alcofa, também esta melhorada, adaptadores de cadeira auto para marcas como: Maxi-Cosi, BeSafe, Joie, Nuna, Britax Romer (consulte a lista completa de compatibilidade aqui) e elevadores para tornar o assento mais elevado à altura de uma mesa de refeição.

Easywalker Carrinho de Passeio Harvey 5

Este carrinho cresce com a sua família, pode transformá-lo num carrinho duplo para um irmão ou irmã mais novo, ou até gémeos mediante o uso do Kit de Extensão.

Easywalker Carrinho de Passeio Harvey 5

Outras características do carrinho de passeio Harvey 5 Premium da Easywalker:

  • O assento é fácil de ajustar em três posições diferentes usando apenas uma mão.
  • Todos os tecidos são repelentes à água e fornecem proteção FPS 50+ (laváveis na máquina).
  • Registe o seu carrinho Easywalker no site oficial da marca e aproveite a garantia vitalícia.
  • Os tecidos são sustentáveis  feitos a partir de garrafas PET recicladas.
  • Testado de acordo com as normas EN1888:2:2018

Peso e dimensões

Largura do carrinho: 59 cm
Peso com assento: 11 kg
Fechado com assento: 77 x 59 x 47 cm
Fechado sem assento: 71 x 59 x 28 cm
Capacidade máxima: 22 kg (15 kg com adaptador de altura/conjunto de extensão)
Capacidade do cesto: 10 Kg
Volume do cesto: 25L
Dimensão da roda dianteira: 19,8 cm
Dimensão da roda traseira: 27,8 cm

Como usar o Harvey 5 Premium da Easywalker

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/