-10%
Produto por encomenda 🤓

Cadeira Auto I-Spin 360 E da Joie – Gray Flannel

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 6 meses até aos 4 anos (aprox.).
  • 📏👶 dos 61cm até aos 105cm.
  • ⚖️👶 Até aos 18,5kg.
  • Instalação por sistema ISOFIX.
  • Homologação: R129 (i-Size).
  • Viaja contra e a favor da marcha.
  • Arnês de 5️⃣ pontos.
  • 💫 Cadeira giratória.

Outras cores da Cadeira Auto I-Spin 360 E da Joie

Cadeira Auto I-Spin 360 E da Joie – Gray Flannel

O preço original era: 349.95 €.O preço atual é: 314.95 €.

Cadeira Auto I-Spin 360 E da Joie – Coal

O preço original era: 349.95 €.O preço atual é: 299.99 €.

O preço original era: 349.95 €.O preço atual é: 314.95 €.

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto i-SPIN 360 E da Joie

A Cadeira Auto Joie i-SPIN 360 E é uma cadeira giratória que acompanha o seu bebé dos 61 cm aos 4 anos. O mecanismo Simple Swivel™ facilita a vida dos pais por simplificar a forma de girar a cadeira. 

Características da Cadeira Auto Joie i-SPIN 360 E:

• Homologada pela norma i-Size ECE R129/02
• Contra a marcha desde os 61 cm (6 meses) até aos 105 cm / 4 anos
• Apta para usar a favor da marcha dos 15 meses aos 105 cm / 4 anos
• Sistema de segurança Smart Ride™ permite manter o bebé contra a marcha até que seja seguro girá-lo no sentido da marcha
• Rotação 360° da cadeira com uma mão para uma fácil instalação
• Ative a rotação com o mecanismo Simple Swivel™ localizado onde o encontra da forma mais intuitiva
• Sleepytime Tilt™ inclui 6 posições de reclinação que se ativam em ambos os sentidos da marcha
• Proteção lateral Guard Surround Safety™ que se ativa automaticamente quando o cinto é ajustado
• 6 posições do sistema Grow Together™ de apoio de cabeça e cinto ajustáveis com apenas uma mão
• Instalação simples com ISOFIX retrátil
• Ajuste da reclinação em movimento sem necessidade de reinstalação
• Arnês de 5 pontos com protetores de ombros e fivela de fácil ajuste num só movimento
• Apoio de cabeça Tri-Protect™ de máxima segurança com 3 camadas de proteção interna lateral, incluindo a espuma patenteada Intelli-Fit™ com efeito memória
• Perna de apoio ajustável em 19 posições que permite a máxima estabilidade, segurança e fácil ajuste para uma correta instalação
• Indicador de segurança localizado na zona frontal da base para confirmar a correta instalação da perna de apoio
• Acolchoados e tecidos de alta qualidade

• Sistema de ventilação interno

Especificações da Cadeira Auto Joie i-SPIN 360 E:

• Peso: 14 kg
• Medidas: 65 x 58 x 51.5 – 62 cm
• Capacidade: 61 – 105 cm, = 18.5 kg

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/