Em stock Produto por encomenda 🤓

Besafe Portabebé Haven – Stone Premium

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 0 aos 15 meses aprox.
  • Até aos 15kg
  • 3 formas de transporte: virado para dentro, para fora e nas costas
  • Disponível em tecido respirável na cor Peak Mesh

Outras cores da Mochila Portabebé Haven da BeSafe

149.00 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Mochila Portabebé Haven da BeSafe

A Mochila Portabebés Haven foi desenvolvida com foco em ser melhor para os pais, mais seguro e com melhor funcionalidade. Ideal para os pais que se querem iniciar no mundo do babywearing.

Adequado para as aventuras mais confortáveis do seu bebé

  • Projetado para apoiar a posição ideal de sapo, reconhecida pelo International Hip Dysplasia Institute (IHDI)
  • Materiais elásticos especiais permitem que a forma se adapte perfeitamente ao corpo da criança
  • A almofada de ar Airgonomics ™ exclusiva e patenteada suporta o bebé e distribui uniformemente o peso ao sentar-se voltado para fora
  • TENCEL ™ de absorção de humidade no interior para um ambiente confortável
  • O apoio de cabeça dobrável dá ao bebé espaço extra e uma excelente vista
  • As alças ajustáveis no tamanho proporcionam mais espaço para a cabeça do bebé
  • Fechos acolchoados e ajustáveis continuamente permitem uma posição ergonómica ao sentar-se voltado para fora
  • A cobertura solar macia e removível com UPF50 + protege da luz do sol e adiciona suporte extra para a cabeça

Projeto de segurança à prova de erros

  • Flex-Shape Buckle ™ só abre com um movimento de pressionar e deslizar
  • Completamente testado quimicamente
  • A fivela de segurança do cinto de cintura só pode ser aberta num contato de 3 pontos
  • A alça de tórax ao carregar nas costas evita que as alças deslizem e adiciona conforto
  • Testado extensivamente para durabilidade do material
  • Tecidos de alta qualidade e fechos YKK resistentes
  • Testado e aprovado para EN 13209 / EN 16512

Tão confortável, tão adaptável, tão fácil

  • Flex-Shape Buckle ™ patenteado ajusta-se automaticamente ao formato do corpo dos pais
  • O design confortável com alças cruzadas distribui o peso uniformemente
  • O cinto de cintura facilmente ajustável encaixa em tamanhos XS a XXL
  • Flex-Shape Buckle ™ permite puxar em qualquer direção para apertar as alças
  • Almofadas de conforto removíveis protegem a pele e reduzem a pressão das tiras
  • Bolsos de fácil acesso permitem armazenar rapidamente um cartão multibanco, chaves, etc.
  • A bolsa de armazenamento incluída facilita o transporte do marsúpio
  • As extremidades das alças podem ser convenientemente enroladas e presas com faixas elásticas
Transporte interno: desde aprox. 55 cm
Transporte para fora: desde aprox. 5 meses (isenção de responsabilidade)

Transporte traseiro: desde aprox. 9 meses em (isenção de responsabilidade)

Informação técnica
Máx. peso: 15 kg
Lavável à máquina: Sim, depois de remover a almofada de ar Airgonomics ™
Materiais externos: 96% poliéster, 4% spandex
Materiais internos: 60% TENCEL ™, 40% algodão
Todos os tecidos seguem os rígidos padrões REACH

COMO USAR A MOCHILA PORTABEBÉS HAVEN

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/