Em stock Produto por encomenda 🤓

BeSafe Cadeira Auto Stretch B – Fresh Black Cab

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Homologação: R-129 (i-Size) + Plus Test
  • Dos 0 meses aos 7/10 anos
  • 📏👶40 cm até aos 125cm;
  • ⚖️👶até aos 36kg;
  • Sentido da marcha 🚗: sempre contra a marcha
  • Instalação com cintos
  • Espaço para pernas ajustável até 26cm
  • Mais sustentável 💚🍀: EPP em vez de EPS durabilidade 15 anos
  • Arnês de 5 pontos, 4 cm e ajustável simetricamente.
  • Opção de tecido em rede respirável nas cores Peak Mesh e Antrhacite Mesh
  • Materiais de segurança: DFA, EPP e SIP
  • ⚖️💺: 12,5kg

Outras Cores da cadeira auto-contra a marcha BeSafe Stretch B

799.00 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto BeSafe Stretch B

A Cadeira Auto Stretch da BeSafe B é a cadeira perfeita para os pais que querem uma cadeira que dure anos ou para aquelas crianças de percentil 95 a 98 que teimam em não caber em qualquer cadeira durante muito tempo.

Uma cadeira para quem gosta de ter os seus filhos mais seguros ao viajar sempre contra a marcha.

Viajar contra a marcha para sempre

  • De 40 a 125 cm com excelente adaptação do assento desde o nascimento aos 7 anos.
  • Sem risco de chegar primeiro ao peso limite, como o peso máximo de 36 kg.
  • Espaço para as pernas ajustável: até 26 cm

Segurança máxima com um conceito único

  • A construção em Exo conecta-se ao cinto do carro e  ao piso para suportar as forças em caso de colisão frontal.
  • A coluna rígida do assento transfere a energia para a construção Exo e mantém a criança na mesma posição durante o acidente.

Instalação flexível em qualquer automóvel

A Cadeira Auto BeSafe Strech B é instalada com sistema de cintos, dando aos pais a máxima flexibilidade para instalar a Cadeira Auto BeSafe Strech B onde quiserem, independente do automóvel que tiverem.

A instalação com sistema de cintos mais fácil de sempre

  • Lower Tether com retratores facilitam o tensionamento.
  • Percurso do cinto assinalado, visível e de fácil acesso.
  • Bloqueio e tensor de fácil utilização.

Lista de compatibilidade automóvel

BeSafe-Stretch-B-car-list-2023-01-19-web

Manual de instruções

BeSafe-Stretch-B-User-manual-2022-11-17-web

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/