Bebe Confort Cadeira da Papa Timba com Almofada - Light Wood / Beige
Bebe Confort Cadeira da Papa Timba com Almofada - Light Wood / Beige
Bebe Confort Cadeira da Papa Timba com Almofada - Light Wood / Beige
Bebe Confort Cadeira da Papa Timba com Almofada - Light Wood / Beige
Em stock Produto por encomenda 🤓

Bebe Confort Cadeira da Papa Timba com Almofada – Light Wood / Beige

Conheça a Timba da Bebe Confort, uma cadeira de refeição em madeira projetada para proporcionar máximo conforto ao seu bebé. Nesta versão, para além dos acessórios essenciais está também incluída uma almofada para oferecer mais conforto ao bebé.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

♻️ Envio sem embalagens extra

👀O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento com espreguiçadeira Timba Baby (vendida em separado)
  • A partir dos 6 meses para introdução alimentar (com baby set vendido em separado)
  • A partir dos 3 anos sem acessórios
  • Assento e apoio de pés ajustável
  • Inclui almofada
  • Capacidade até aos 30kg

Outras Cores da Cadeira da Papa Timba com Almofada da Bebe Confort

99.99 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque é que deve comprar Cadeira da Papa Timba com Almofada da Bebe Confort

✅ Uma cadeira evolutiva
✅ Preço médio a baixo das outras cadeiras da papa
✅ Ajustabilidade a cada etapa da criança
✅ Todos os acessórios necessários incluídos

Conheça a Timba da Bebe Confort, uma cadeira de refeição em madeira projetada para proporcionar máximo conforto ao seu bebé. Nesta versão, para além dos acessórios essenciais está também incluída uma almofada para oferecer mais conforto ao bebé. Tem capacidade de ajustar-se completamente ao desenvolvimento do seu filho, a Timba permite transições suaves entre diferentes posições, acompanhando-o desde os 6 meses até à idade adulta. A cadeira da papa Timba é projetada para tornar a hora das refeições uma experiência mais divertida e agradável para o seu bebé.

Bebe Confort Cadeira da Papa Timba com Almofada - Gray Mist Bebe Confort Cadeira da Papa Timba com Almofada - Gray Mist

Características da Cadeira da Papa Timba da Bebe Confort

  • Cadeira da papa em madeira evolutiva que acompanha o crescimento da criança desde os 6 meses até aos 10 anos
  • Assento com 4 ajustes de altura
  • Apoio de pés com 8 posições de altura
  • Tabuleiro incluído amovível
  • Barra de proteção amovível (3-10 anos)
  • Arnês de 3 pontos amovível (3-10 anos)
  • Almofada incluída para acrescentar conforto ao bebé

Materiais: 100% Madeira de faia.
Idade: dos 6 meses aos 10 anos.
Capacidade máxima: 30 Kg.

Como usar a Cadeira da Papa Timba da Bebe Confort

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/