Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco
Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco
Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco
Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco
Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco
Produto por encomenda 🤓

Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70×140 – Branco

Com linhas simples e um estilo intemporal, esta cama evolutiva da Alondra será perfeita para acompanhar o seu filho em várias etapas diferentes.

📦 Artigo sujeito a encomenda a fornecedor
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Cama evolutiva em 3 fases:
    • Berço 70x140cm
    • Cama Montessori 70x140cm
    • Secretária infantil
  • Colchão anti sufoco incluído

925.00 

Produto por encomenda 🤓

REF: CREA2K32M1100 Categorias: , , Marca:

Porque deve comprar a Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70×140 da Alondra

✅ Cama evolutiva
✅ Desde o nascimento até aos 14 anos
✅ Transforma-se em 3 etapas diferentes
✅ Tintas e vernizes não tóxicos

Com linhas simples e um estilo intemporal, esta cama evolutiva da Alondra será perfeita para acompanhar o seu filho em várias etapas diferentes. Uma cama 3 em 1 com rodas que passa de um berço de 70×140 cm (pode opcionalmente adicionar o kit co-sleep para aproximar o berço à sua cama) para uma cama Montessori ou para uma secretária infantil. Colchão 70×140 cm anti sufoco incluído.

Etapa 1
Nesta primeira etapa, do nascimento até aos 2 anos, terá a configuração de uma cama 70x140cm com grades em todas as laterais e 4 rodas.
(Colchão 70x140cm incluído)

Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco

Etapa 2
Entre os 2 e os 3 anos, quando o seu bebé já tem alguma autonomia, é altura de converter o berço em cama Montessori, ao nível do chão, retirando a barreira grande e colocando a barreira júnior (incluída) para que o seu bebé possa entrar e sair da cama sozinho. Pode optar por ter a cama com ou sem rodas.

Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco

Etapa 3
Ao deixar de usar a cama, pode converter de forma prática e rápida numa secretária (sem elementos adicionais) que o seu filho poderá usar durante muitos anos.

Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco

O estrado dos da cama pode ser ajustado em 6 alturas diferentes.

O que está incluído:

  • Cama com grades 70×140 cm
  • Colchão anti sufoco 70×140 cm
  • Estrado
  • Barreira júnior (etapa 2)
  • 4 rodas opcionais

Como montar a Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70×140

https://youtu.be/TohihiF8YEs

Alondra Cama Crea Due 3 em 1 + Colchão 70x140 - Branco

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/