-23%
Produto por encomenda 🤓

Nuna Cadeira Auto Norr – Caviar

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Homologação: R-129 (i-Size)
  • Aprovação Plus Test
  • Arnês de 5 pontos
  • Instalação por base ISOfix incluída
  • Sentido da marcha 🚗: contra a marcha
  • Dos 0 meses até aos 4 anos
  • ⚖️👶até aos 18 kg
  • 📏👶 até aos 105cm do bebé
  • Cadeira giratória 180º 💫

O preço original era: 649.00 €.O preço atual é: 499.99 €.

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Norr da Nuna

 
Cadeira Auto Norr da Nuna é a forma segura e confortável de transportar os seus filhos contra a marcha, desde o nascimento até aos 4 anos (aprox).  
 
Com um sistema evolutivo que cresce com as crianças, giratória para maior facilidade em colocar e retirar a criança da cadeira, tecnologia de resistência em aço, aprovada pelo Plus Test conhecido como um dos testes de segurança rodoviária infantil mais rigorosos da indústria, esta cadeira auto vai além do desejado permitindo proteger as crianças 5x mais por viajar exclusivamente contra a marcha.
 
Cadeira Auto Norr da Nuna dispõe de proteção automática de impacto lateral adicional para proteger ainda mais o seu filho. Funciona com a espuma integrada para absorver a energia mais e reduzir significativamente a força do impacto. Tecnologia de instalação de base True lock™ com âncoras ISOFIX de nove posições para uma instalação ultra-apertada e personalizada.

 

Características da Cadeira Auto Norr Nuna:

– Plásticos ultrarresistentes e de primeira linha e reforço de aço proporcionam uma estrutura segura e resistente
– Postura descontraída (não importa a idade) com uma reclinação de sete posições
– Proteção total contra impactos laterais graças ao nosso sistema SIP inteligente com espuma de absorção de energia EPS
– A barra de recuperação integrada ajuda a minimizar a rotação durante o impacto
– Apoio de cabeça ajustável com uma mão em oito posições
– Arnês de cinco pontos
– Redutores de cabeça e corpo removíveis para crescer com o bebé
– Painéis de ventilação dentro da estrutura criam um clima confortável até mesmo para as viagens mais longas
– O apoio para os pés ergonómico integrado também ajuda as crianças mais velhas
– Indicadores coloridos na perna de estabilidade e anexos ISOFIX minimizam o erro de instalação
– A malha de sarja do tecido de alta qualidade combinada com uma mistura de bambu cria um ambiente respirável e confortável.

Especificações da Cadeira Auto Norr da Nuna:
Viaja apenas contra a marcha
Giratória em ambos os sentidos
Altura da criança: 40–105 cm
Nascimento até 18,5 kg
Em conformidade com o padrão europeu: ECE R129
Certificado de fábrica ISO 14001 ISO 9001 OHSAS 18001
Dimensão: C 73 L 46 A 112 cm
Peso: 14,30kg

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/