Em stock Produto por encomenda 🤓

Maxi-Cosi Trio Zelia S – Dark Grey

Trio Zelia S da Maxi-Cosi, um conjunto que contém TUDO o que precisa para a chegada do seu bebé. Este trio é composto pelo carrinho de passeio que pode ser usado desde o nascimento graças ao seu assento que se transforma em alcofa, pela cadeira auto Cabriofix S que mantém o bebé seguro no automóvel e pelos acessórios: adaptadores para encaixar a cadeira auto no carrinho, mala de passeio, capa de chuva e clip de sombrinha.

🎥 Review vídeo aqui (modelo antigo Zelia)

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • O Trio Zelia S da Maxi-Cosi inclui:
    • Carrinho de Passeio 2 em 1 Zelia S
    • Cadeira auto (ovinho) Cabriofix S i-Size (0-15 meses aprox.)
    • Adaptadores para encaixar a cadeira auto no carrinho
    • Mala de Passeio
    • Capa de chuva
    • Clip para sombrinha
  • Preço se comprar todos os artigos em separado: 619,97€ 😮

359.99 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o Trio Zelia S da Maxi-Cosi

✅ Sistema de viagem 3 em 1
✅ Tudo o que precisa numa só compra
✅ Assento do carrinho transforma-se em alcofa
✅ Carro citadino
✅ Cadeira auto homologada pela norma mais recente R-129 (i-Size)
✅ Relação preço/qualidade incrível ⭐⭐⭐⭐⭐
✅ Vários acessórios incluídos

O Trio Zelia S é tudo o que precisa para a chegada do seu bebé! Composto pelo prático carrinho Zelia S 2 em 1, que inclui um assento que se transforma em alcofa, a cadeira auto (ovinho) CabrioFix S i-Size com os respetivos adaptadores para encaixar no carrinho, uma mala de passeio para guardar os essenciais do bebé, capa de chuva e um clip para a sombrinha. Um pack completo e prático que pode ser utilizado desde o primeiro dia!

O carrinho de passeio Zelia S
Quando procura pelo carrinho ideal para a sua família, procura algo que disponha do máximo de funcionalidades certo? O Zelia S oferece todas as funcionalidades indispensáveis que um carrinho deve ter. Leve, fácil de manobrar e com um formato compacto rápido e fácil de fechar. Com o seu assento 2 em 1, o seu bebé poderá passear neste carrinho desde o nascimento. O assento transforma-se em alcofa em apenas alguns segundos. Por volta dos 6 meses, pode sentá-lo escolhendo a reclinação que mais se adequa e mais tarde virá-lo a favor do passeio. Com suspensão nas quatro rodas, tornará todos os passeios mais agradáveis. Pode ser utilizado desde o nascimento até aproximadamente aos 4 anos (22kg), sendo assim uma solução a longo prazo para a sua família.

Review Carrinho de Passeio Zelia

A cadeira auto CabrioFix S i-Size
Para garantir a segurança do seu bebé desde o primeiro dia, a cadeira auto CabrioFix S i-Size também faz parte deste Trio! Homologada sob a mais recente norma de segurança R-129 (i-Size), este ovinho dispõe de um arnês de 3 pontos, redutor para recém-nascido e capota com proteção UV. Pode ser usada desde o nascimento até aos aproximadamente 15 meses (até aos 13kg/40-83cm). Compatível com a base Isofix FamilyFix3, conferindo muita praticidade na instalação. Pode também ser instalada com os cintos do automóvel.

Este trio incluí os adaptadores para encaixar a cadeira auto no carrinho. Recomendamos que opte o máximo possível pelo uso do assento/alcofa durante os passeios no carrinho.

 

 

 

Review Cadeira Auto CabrioFix i-Size

Acessórios
Para completar este Trio, estão incluídos ainda uma mala de passeio com espaço para os essenciais do bebé, uma capa de chuva e um clip para uma sombrinha.

Pesos e dimensões
Carrinho Zelia S:

Cadeira auto CabrioFix S i-Size:

Manual de instruções
MC1996_STR_ZeliaStrio_UM_LR

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/