-14%
Esgotado

Easywalker Carrinho de Passeio Jackey – Steel Grey

🎥Review vídeo aqui

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Para bebés 👶 desde o nascimento até 22 kg.
  • Inclinação máxima a 160º
  • Capota ☀️XL
  • Sistema de fecho com uma mão
  • Tecidos sustentáveis feitos de garrafas de plástico recicladas
  • ⚖️ 7,5 kg
  • 📏📐fechado:A60*C45*L34 cm

Outras cores do Carrinho de Passeio Jackey da Easywalker

O preço original era: 349.99 €.O preço atual é: 299.99 €.

Esgotado

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio Jackey da Easywalker

🤓O que vem incluído na embalagem do carrinho de bebe ultra compacto Easywalker Jackey:

👌Capota da chuva🌧️
👌Apoio de pés 👣
👌Barra de apoio frontal para o bebé

Medidas do Easywalker Jackey

Assento: Total de comprimento 84 cm (48 cm de altura de costas) * 32 cm de largura
Diâmetro das rodas Traseiras:16cm
Diâmetro das rodas frontais: 12cm
Fechado: A60*C45*L34

Vantagens do carrinho de bebé easywalker Jackey:

✅Fecha com uma mão
✅Guiador de pais elevado
✅Capota XL com janela Peekaboo
✅Inclinação a 160º
✅Até aos 22kg do bebé
✅Compatível com ovinhos de bebé de várias marcas
✅Cesto de compras generoso e de fácil acesso

Desvantagens do Easywalker Jackey

🏋️Peso do carrinho: 7.5kg
📏📐Um pouco volumoso para cabine de avião A60*C45*L34
Abertura com duas mãos 🤲
“Destravão” desconfortável para sapatos abertos

Mais acerca do carrinho de bebé Easywalker Jackey

O Easywalker Jackey foi projetado para pais que procuram aquela praticabilidade extra. Com apenas o apertar de um botão, o Jackey dobra-se num formato compacto, leve e independente. Projetado para pais em movimento que apreciam tanto o estilo quanto a simplicidade, o Jackey permite que se mova facilmente com o seu filho.

Se necessitar pode em conjunto com este carrinho usar uma cadeira auto, mediante o uso dos respetivos adaptadores vendidos em separado. Com um assento totalmente reclinável pode ainda usar o ninho da Easywalker em alternativa à cadeira auto, desde o nascimento.

Completo com acabamento refinado e tecidos sustentáveis. Graças aos seu formato compacto e aos seu peso (7,5kg) este carrinho é compatível com a cabine de avião (confirme sempre com a companhia aérea). Viajar com um carrinho de bebé nunca foi tão fácil, prometemos!

  • Para crianças até 22 kg.
  • Sistema de fecho automático
  • Tecidos sustentáveis feitos de garrafas de plástico recicladas
  • Sistema Único de Acessórios
  • Leve (7,5 kg)
  • Dobra-se num formato compacto (tamanho da cabine de avião)
  • Capota solar XL extensível
  • Apoio de pernas ajustável em altura
  • Grande cesto de compras
  • Guiador e barra de proteção em couro sintético
  • Capa de chuva e bolsa de transporte incluídos

Compatibilidade
Cadeiras auto compatíveis com o carrinho Jackey: Maxi Cosi, BeSafe, Recaro e Cybex. Encontre a lista completa de compatibilidade aqui.

Peso e Dimensões:

Peso do carrinho: 7,5 kg
Peso máximo da criança: 22 kg
Tamanho fechado: 56 x 47 x 26 cm
Tamanho aberto: 80 x 47 x 105 cm

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/