Produto por encomenda 🤓

Chicco Carrinho de Passeio We – Black

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio We da Chicco

Apesar de leve, é compatível com as cadeiras auto Kiros i-Size e Kaily, e também com a alcofa Chicco Soft, tornando-se assim num completo sistema de transporte modular. Podendo assim ser usado desde o nascimento até aos 22 kg que se estima ser perto dos 4 anos. Graças ao seu fecho compacto, este carrinho é super fácil de arrumar e é inclusive compatível com a cabine de avião podendo levar como bagagem de mão. Deverá sempre consultar com a companhia aérea.
SUPER COMPACTO
Este carrinho leve é tão compacto quando fechado que pode acompanhar os pais em todas as suas viagens, mesmo durante os voos. Com o WE nunca foi tão simples viajar com o bebé.
FECHO AUTOMÁTICO
O WE é fácil de fechar, graças ao seu mecanismo de fecho com um simples gesto. Da mesma forma, os pais podem abrir o carrinho com um só movimento simples e suave.
SISTEMA DE TRANSPORTE MODULAR
O WE converte-se facilmente num sistema de transporte modular, até aos 22 kg. É compatível com as cadeiras auto KIROS i-SIZE e KAILY Fast In e também com a alcofa Chicco Soft. Deste modo, satisfaz todas as necessidades do bebé e oferece grande facilidade de uso aos pais, para passearem e viajarem juntos, sem limites.
LEVEZA
O WE não é apenas um carrinho super compacto, é também extremamente leve – na verdade, pesa apenas 5,5 kg! Uma ótima notícia para pais que querem garantir o conforto do bebé e a facilidade de uso, enquanto viajam pelo mundo. O carrinho inclui uma bolsa de transporte para guardá-lo.
CONFORTO E PROTEÇÃO
O encosto totalmente reclinável com uma só mão e as inserções laterais em malha na cadeira, para facilitarem a circulação de ar, oferecem o máximo conforto ao bebé, mesmo nos dias quentes.
ESTILO AR LIVRE
O WE representa toda a sensação de liberdade ao ar livre, que se reflete na escolha dos padrões e no seu próprio design. Dinâmico e multifuncional ao mesmo tempo, inclui também acabamentos requintados com detalhes prateados e em eco pele.
Acessórios incluídos:
– Capa de chuva
– Protetores de cinto
– Bolsa de transporte do carrinho
Dimensões aberto: 101 A x 86 C x 46,5 L cm
Dimensões fechado: 55,5 A x 22,5 C x 46,5 L cm
Peso: 5,5 Kg
Capacidade: 0 Meses – 22 Kg

Porquê encomendar connosco na Bonabebe <3

<3 Connosco vai ter suporte especializados humano antes, durante e posterior à compra
<3 Técnicas de segurança rodoviária infantil
<3 Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
<3 Consultoras de babywearing
<3 Negócio local
<3 Women-owned
<3 LGBTQ+ friendly

259.99 

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio We da Chicco

Apesar de leve, é compatível com as cadeiras auto Kiros i-Size e Kaily, e também com a alcofa Chicco Soft, tornando-se assim num completo sistema de transporte modular. Podendo assim ser usado desde o nascimento até aos 22 kg que se estima ser perto dos 4 anos. Graças ao seu fecho compacto, este carrinho é super fácil de arrumar e é inclusive compatível com a cabine de avião podendo levar como bagagem de mão. Deverá sempre consultar com a companhia aérea.
SUPER COMPACTO
Este carrinho leve é tão compacto quando fechado que pode acompanhar os pais em todas as suas viagens, mesmo durante os voos. Com o WE nunca foi tão simples viajar com o bebé.
FECHO AUTOMÁTICO
O WE é fácil de fechar, graças ao seu mecanismo de fecho com um simples gesto. Da mesma forma, os pais podem abrir o carrinho com um só movimento simples e suave.
SISTEMA DE TRANSPORTE MODULAR
O WE converte-se facilmente num sistema de transporte modular, até aos 22 kg. É compatível com as cadeiras auto KIROS i-SIZE e KAILY Fast In e também com a alcofa Chicco Soft. Deste modo, satisfaz todas as necessidades do bebé e oferece grande facilidade de uso aos pais, para passearem e viajarem juntos, sem limites.
LEVEZA
O WE não é apenas um carrinho super compacto, é também extremamente leve – na verdade, pesa apenas 5,5 kg! Uma ótima notícia para pais que querem garantir o conforto do bebé e a facilidade de uso, enquanto viajam pelo mundo. O carrinho inclui uma bolsa de transporte para guardá-lo.
CONFORTO E PROTEÇÃO
O encosto totalmente reclinável com uma só mão e as inserções laterais em malha na cadeira, para facilitarem a circulação de ar, oferecem o máximo conforto ao bebé, mesmo nos dias quentes.
ESTILO AR LIVRE
O WE representa toda a sensação de liberdade ao ar livre, que se reflete na escolha dos padrões e no seu próprio design. Dinâmico e multifuncional ao mesmo tempo, inclui também acabamentos requintados com detalhes prateados e em eco pele.
Acessórios incluídos:
– Capa de chuva
– Protetores de cinto
– Bolsa de transporte do carrinho
Dimensões aberto: 101 A x 86 C x 46,5 L cm
Dimensões fechado: 55,5 A x 22,5 C x 46,5 L cm
Peso: 5,5 Kg
Capacidade: 0 Meses – 22 Kg

Porquê encomendar connosco na Bonabebe <3

<3 Connosco vai ter suporte especializados humano antes, durante e posterior à compra
<3 Técnicas de segurança rodoviária infantil
<3 Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
<3 Consultoras de babywearing
<3 Negócio local
<3 Women-owned
<3 LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/