Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original
Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original
Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original
Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original
Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original
Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original
Produto por encomenda 🤓

Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Maxi, Boxspring e Comfort Plus

O colchão Medicott Wave da Babybay com um acabamento inovador, é fabricado e testado de acordo com a mais recente norma DIN EN 16890.
O sono saudável do bebé é uma parte importante para um bom desenvolvimento.

🚚 Entrega em 48h úteis

👀O que precisa de saber:

  • Capa higiénica evita acumular de humidade
  • Núcleo de espuma proporciona circulação de ar
  • Ótimo suporte para um sono profundo
  • Compatível com modelo Maxi, Boxspring e Comfort Plus

59.90 

Produto por encomenda 🤓

REF: BY160539 Categorias: , , Marca:

Porque deve comprar o Colchão Medicott Wave para Maxi, Boxspring e Comfort Plus da Babybay

O colchão Medicott Wave da Babybay com um acabamento inovador, é fabricado e testado de acordo com a mais recente norma DIN EN 16890.
O sono saudável do bebé é uma parte importante para um bom desenvolvimento. O colchão Medicott Wave contribui para isso. A inovadora capa higiénica evita de forma eficaz e confiável a penetração de humidade, mas ainda assim é permeável ao ar. Não precisa de uma capa adicional repelente à água. Também previne de forma eficaz e duradoura a formação de mofo e ácaros, completamente livre de poluentes, sem o uso de fungicidas ou microbicidas.

Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original

Os canais verticais de ar condicionado patenteados no núcleo de espuma proporcionam uma maior circulação de ar e são precisamente adaptados às ranhuras de ventilação da superfície. Um melhor fornecimento de oxigénio evita o sobreaquecimento. O núcleo de espuma com seu inovador contorno ondulado adapta-se perfeitamente ao formato do corpo do bebé devido ao elaborado e acolchoado desenho da capa em estrela. Fornece suporte e, assim, garante um sono profundo, relaxante para o bebé.

Babybay Colchão Medicott Wave para modelo Original

A capa pode ser facilmente removida a qualquer momento devido ao seu fecho de correr de três lados e é lavável na máquina até 60°C. Todos os colchões da Babybay são testados contra a substâncias nocivas e receberam o certificado “Confidence in Textiles” de acordo com a Ökotex Standard 100 Classe 1 para bebés (N.º 12.0.03346).

Medidas: 89 x 49,50 x 6 cm
Cuidados: Lavável na máquina até 60°C
Composição do tecido superior: 61% poliéster, 39% algodão
Composição inferior do tecido: 100% poliéster

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/