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Miniland Intercomunicador Digimonitor 4.3″ Pro

Graças à excelente qualidade do ecrã de 4.3 polegadas, a nitidez do áudio e o amplo alcance de 240 metros, os pais têm a capacidade de observar e ouvir o seu bebé com total precisão, sem interferências, em todos os cantos da casa.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Alcance até 240 metros
  • Câmara giratória
  • Função talkback para conversar com o bebé
  • Mede a temperatura ambiente
  • Garantia vitalícia (saiba mais aqui)

O preço original era: 249.00 €.O preço atual é: 186.75 €.

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REF: 89507MN Categorias: , , Marca:

Porque deve comprar o Intercomunicador Digimonitor 4.3″ Pro da Miniland

✅ Alcance até 240 metros
✅ Câmara giratória
✅ Mede a temperatura ambiente
✅ Garantia vitalícia (saiba mais aqui)

Miniland Intercomunicador Digimonitor 4.3" Pro

Graças à excelente qualidade do ecrã de 4.3 polegadas, a nitidez do áudio e o amplo alcance de 240 metros, os pais têm a capacidade de observar e ouvir o seu bebé com total precisão, sem interferências, em todos os cantos da casa.

  • A tecnologia Pan&Tilt permite girar a câmara vertical e horizontalmente a partir do monitor para ver qualquer canto do quarto.
  • Para uso fora de casa tanto a câmara como a unidade dos pais possuem baterias para que os pais possam colocar a câmara e o monitor onde desejarem, sem precisar de uma tomada, inclusive ao ar livre.
  • Quando o bebé está descansar, permanece em silêncio e o ecrã desligado e é ativado automaticamente ao captar algum som, economizando energia.
  • Porém, se preferirem ver sempre o bebé, o modo espera desliga apenas o ecrã, evitando a luminosidade durante a noite.
  • Como alguns bebés são mais barulhentos que outros, os pais também podem ajustar a sensibilidade do monitor do bebé para adaptá-lo às suas necessidades.
  • A tecnologia bidirecional facilita ouvir o bebé, mas também conversar com ele, seja para acalmá-lo ou simplesmente para fazer companhia.
  • Mede a temperatura ambiente e, inclui um alarme para temperaturas altas ou baixas.
  • Permite conectar até duas câmaras ao mesmo monitor e visualizá-las simultaneamente, graças à função de visualização multi-tela.
  • Inclui quatro melodias especialmente projetadas por especialistas para relaxar o bebé.
  • Inclui uma luz noturna suave que os ajudará sentirem-se seguros à noite.
  • Para auxiliar pessoas com dificuldades auditivas, há indicadores luminosos na unidade dos pais que alerta sobre os sons no quarto do bebé. Isso é especialmente útil para avós ou outros cuidadores.

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

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Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/