Produto por encomenda 🤓

Miniland Humidificador Humitouch Pure

🚚 Entrega em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Autonomia até mais de 50h
  • Comando para controlar funcionalidades
  • Luz noturna opcional

139.00 

Produto por encomenda 🤓

REF: 89208MN Categorias: , , Marca:

Porque deve comprar o Humidificador Humitouch Pure da Miniland

O Humitouch Pure é um humidificador de que ajuda a purificar o ar com uma autonomia superior a 50 horas. Ideal para espaços até 40 m2, impede a formação de bactérias e odores desagradáveis ​​ao mesmo tempo que permite regular o grau de humidade ideal para cada divisão. Também contém um compartimento para essências para que possa criar um ambiente de sensações para si e seu bebé. E pode fazê-lo à distância graças ao seu comando.

Ar livre de bactérias e odores desagradáveis
Purifique o ar com este humidificador que evita bactérias e pode neutralizar os odores desagradáveis ​​do ambiente, ao mesmo tempo em que humidifica o ar e mantém o nível de humidade ideal.

Capacidade de funcionamento independente
Ao operar com fluxo mínimo de vapor, pode funcionar por várias noites sem precisar de encher o tanque de água, graças à sua capacidade de 5 litros, que oferece operação independente por mais de 50 horas.

Cria uma atmosfera perfumada em casa
O compartimento para óleos essenciais permite o uso de todos os tipos de fragrâncias do mercado. O perfume é espalhado uniformemente pela sala continuamente.

Escolha o clima desejado em casa
Permite a programação inteligente da humidade relativa e do fluxo de vapor desejado para que os pais os ajustem como desejarem.

Funcionalidades
Um humidificador com painel de toque que apresenta uma ampla gama de funções proporcionando um controlo muito intuitivo para que todos possam manuseá-lo com facilidade e conforto.

Todas as informações visíveis
Graças ao sensor embutido, mostra a temperatura e a humidade relativa do ambiente no ecrã, integrado no painel frontal.

Luz noturna azul suave
Permite aos pais ligar ou desligar facilmente a suave luz azul para adaptar o humidificador sempre ao gosto do bebé.

Comando para controlar todas as funções
É possível ativar, desativar ou selecionar as funções do humidificador de forma mais confortável por comando.

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/