-20%
Em stock Produto por encomenda 🤓

Maxi-Cosi Monitor See Baby

Com o Monitor See Baby conectado ao seu telefone, terá a tranquilidade de saber que o seu bebé está sempre em segurança e a dormir com todo o conforto. Veja o seu filho a qualquer momento, com visão diurna e noturna e nunca perca um momento ou um sorriso graças à transmissão em direto em HD, panorâmica, inclinação e zoom com comando.

🚚 Entrega em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Visão diurna e noturna
  • Conectividade com APP
  • Transmissão HD 1080p em direto
  • Deteção de movimento e som

O preço original era: 129.99 €.O preço atual é: 103.99 €.

Em stock Produto por encomenda 🤓

REF: 3201111000 Categorias: , , , Marca:

Porque deve comprar o Monitor See Baby da Maxi-Cosi

Com o Monitor See Baby conectado ao seu telefone, terá a tranquilidade de saber que o seu bebé está sempre em segurança e a dormir com todo o conforto. Veja o seu filho a qualquer momento, com visão diurna e noturna e nunca perca um momento ou um sorriso graças à transmissão em direto em HD, panorâmica, inclinação e zoom com comando. Seguros e protegidos, os dados de streaming são totalmente criptografados para que os seus momentos em família permaneçam privados. Pode relaxar sabendo que será notificado quando ocorrer qualquer mudança de movimento, som, temperatura ou humidade através da app.

Gama Connected Home da Maxi-Cosi 
A Connected Home da Maxi-Cosi consiste numa gama de produtos sensoriais inteligentes para o quarto do seu bebé, que estão ligados através de uma app. A gama é composta pela Luz & Som Soothe, pelo Monitor See Baby Monitor, pelo Humidificador Breathe e pela Luz de berço Glow. Cada produto inteligente é fornecido com programas avançados automatizados e funcionalidades personalizadas que poderão ser programados de acordo com as necessidades da sua família. Os vários sensores inteligentes permitem que os produtos Connected Home interajam na perfeição uns com os outros. Por exemplo, quando o Monitor See Baby deteta que o bebé está a acordar ou a fazer sons, pode programar a Luz & Som Soothe para ligar automaticamente para confortar o bebé.
Design Minimalista
Esteticamente, as linhas minimalistas e elegantes, margens arredondadas e cores naturais suaves e discretas combinam na perfeição com o quarto do bebé. O Monitor See Baby pode ser montado na parede de frente para o bebé, ou pousado na posição contrária na altura ao nível dos olhos, vigiando o seu filho em todos os momentos.
Inteligência avançada
Onde quer que esteja, tem a opção de ser notificado sobre qualquer movimento, som, temperatura ou mudanças de humidade no quarto do bebé. Os vários sensores inteligentes permitem que os produtos Connected Home interajam na perfeição uns com os outros. Por exemplo, quando o Monitor See Baby deteta que o bebé está a acordar, liga automaticamente a Luz & Som Soothe para confortar o seu filho com uma luz suave e agradável. Tudo isto controlado pela app Connected Home ou ativado por voz através da Alexa e do Assistente Google.
Fácil de utilizar
O Monitor See Baby garante que o seu bebé está sempre seguro e a dormir com todo o conforto. Com a transmissão em direto em HD no seu dispositivo móvel, pode acompanhar todos os movimentos do seu filho, em qualquer lugar, a qualquer hora com visão diurna e noturna, panorâmica, inclinação e zoom com comando. Pode programar uma seleção de canções de embalar calmantes e de som relaxante para garantir que o seu bebé está sempre relaxado. Além disso, o 2way-talk permite confortar o seu bebé com a sua voz. Um toque rápido no prático botão ‘chamar’ no monitor liga-o diretamente a um telemóvel conectado. Pode fazer capturas de ecrã para partilhar com amigos e familiares e utilizar um cartão SD ou a subscrição do serviço Nuvem para guardar todas as suas imagens e vídeos, para que não perca nenhum sorriso ou momento.
Características:
  • Notificações opcionais de som e movimento
  • Rotação da cabeça do monitor da esquerda para a direita e de cima para baixo
  • Compatível com a Amazon Alexa e o Google Home
  • Função de aumentar e diminuir o zoom
  • Visão diurna e noturna para ter sempre a melhor qualidade
  • Transmissão HD 1080p em direto para garantir a melhor visão
  • Rotinas avançadas e personalizadas na app Connected Home da Maxi-Cosi
  • O 2way-talk permite que o seu filho seja confortado pela sua voz
  • Seguros e protegidos, os dados de streaming são totalmente criptografados para que os seus momentos em família permaneçam privados.
  • Nível de humidade visível e notificações opcionais
  • Temperatura ambiente visível e notificações opcionais
  • Deteção de movimento com sensibilidade ajustável
  • Deteção de som com sensibilidade ajustável
  • Ruídos brancos integrados (2) e canções de embalar (5)
  • Gravação de vídeo e fotos opcionais
  • Armazenamento na Nuvem opcional na app (com subscrição)
  • Possibilidade de utilizar um cartão SD (não incluído)

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/