-20%
Em stock Produto por encomenda 🤓

Maxi-Cosi Cadeira Auto Coral 360 – Essential Black

🎥 Review vídeo

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Homologação: R-129 (i-Size)
  • Ovinho: dos 0 meses aos 15 meses aprox.
  • 📏👶40cm até aos 83cm;
  • ⚖️👶 dos 0 aos 13kg;
  • Sentido da marcha 🚗: sempre contra a marcha
  • Arnês de 3 pontos
  • Instalação: cintos do automóvel ou base isofix giratória (vendida em separado)

Outras cores da Cadeira Auto Coral 360º i-Size da Maxi-Cosi

Maxi-Cosi Cadeira Auto Coral 360 – Essential Green

O preço original era: 299.99 €.O preço atual é: 239.99 €.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Coral 360 – Essential Graphite

O preço original era: 299.99 €.O preço atual é: 239.99 €.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Coral 360 – Essential Grey

O preço original era: 299.99 €.O preço atual é: 239.99 €.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Coral 360 – Essential Black

O preço original era: 299.99 €.O preço atual é: 239.99 €.

O preço original era: 299.99 €.O preço atual é: 239.99 €.

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Coral 360º i-Size da Maxi Cosi

Procura uma cadeira giratória desde o nascimento com a máxima segurança? O design modular inovador da Cadeira Auto Maxi-Cosi Coral 360º combina o mais alto padrão de segurança com um leve avançado sistema removível e giratório.
A Cadeira Auto Maxi-Cosi Coral 360º é compatível com a base FamilyFix 360 (vendida separadamente), tornando-a a solução definitiva e inovadora para o seu recém-nascido. O transporte ultraleve e a rotação com uma mão tornam o Coral 360º a solução mais conveniente para você e para o seu bebé.

8559672111_2022_usp1_maxicosi_carseat_babycarseat_coral360_black_essentialblack_flexispinrotation_side

Redutor/Módulo de transporte

A Cadeira Auto Maxi-Cosi Coral 360º tem um módulo amovível que pode ser retirada da sua estrutura que, pesando apenas 1,7kg, apoia o transporte da criança desde o automóvel até casa, ou outro lugar. Assim, deixamos a estrutura mais pesada do ovinho no automóvel, retirando apenas o redutor onde o bebé se encontra, através de umas alças macias e retráteis com apenas uma mão, mantendo o conforto para o bebé e apoiando, também confortavelmente, a deslocação para os pais. Este redutor é, portanto, encaixado de forma segura, fácil e prática na estrutura de segurança da cadeirinha do bebé.
Desta forma, podemos optar por deixar sempre a estrutura (mais pesada) do ovo no automóvel, transportando apenas o redutor com o nosso bebé.

Instalação

A instalação da Cadeira Auto Maxi-Cosi Coral 360º (babycoque ou ovinho) pode ser realizada de duas formas: com Isofix ou com os cintos de segurança do automóvel.
Compatível com a Base Isofix FamilyFix 360º i-Size da MAxi-Cosi, a Coral será instalada apenas com um “clique” na base. Contudo, se o automóvel não detiver os pontos de fixação Isofix, o ovinho pode ser instalado apenas com o cinto de segurança da viatura.
Durante, e no final da instalação, os indicadores audiovisuais irão confirmar se a instalação está correta e, portanto, segura.

Segurança

A Cadeira Auto Maxi-Cosi Coral 360º foi concebida de acordo com os padrões de segurança mais elevados, correspondendo à norma i-Size (mais atualizada) R129/03, sendo detentora desta homologação, depois de instalada com a base Isofix ou com o cinto de segurança do automóvel.

 

Prémios/Distinções

Review vídeo

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializados humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Maxi-Cosi Base Isofix FamilyFix 360º i-Size

O preço original era: 229.99 €.O preço atual é: 183.99 €.

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/