Puzzle de Som, da Haba, é um quebra-cabeça educativo colorido, apresentando animais de fazenda em tons vibrantes com peças em madeira.
Puzzle de Som, da Haba, é um quebra-cabeça colorido com animais e uma menina a brincar no tapete azul.
Puzzle de Som criada pela Haba, em tons vibrantes de azul, amarelo e verde, apresenta peças em forma de animais de fazenda.
Em stock

Haba – Puzzle de Som

🚚 Entrega em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Promove as capacidades motoras finas e a concentração
  • Motivos cuidadosamente desenhados: animais de quinta
  • Emocionante e divertido puzzle
  • Grandes sons de animais para descobrir
  • 6 peças de puzzle fáceis de segurar com botões
  • Adequado a partir dos 2 anos

⚠️ Baterias não cincluídas (2x 1,5 V AAA)

 

 

 

24.99 

Em stock

REF: H1303179001 Categorias: , , Marca:

Com os excitantes puzzles de som HABA, as crianças podem não só ver o sucesso do puzzle, como também ouvi-lo: se uma das 6 peças de madeira, com botões grandes e fáceis de manusear, for encaixada corretamente, o som correspondente será ouvido.

É divertido e treina a motricidade fina, a concentração e a paciência, de forma lúdica.

No emocionante puzzle No Campo, os iniciantes em puzzles com 2 anos ou mais descobrem o incrível lar dos animais na quinta. Aqui o cavalo, a vaca, o galo, o pato e um gatinho, vivem juntos muitas aventuras emocionantes. Graças aos efeitos acústicos e aos motivos detalhados e cuidadosamente desenhados, os puzzles sonoros mantêm as crianças entretidas durante um tempo particularmente longo.

⚠️ Baterias não cincluídas (2x 1,5 V AAA)

 

Conteúdo:

  • 1 tabuleiro de puzzle
  • 6 peças de puzzle

 

Revestimento exterior:

  • Linden (madeira contraplacada)
  • polipropileno

 

Ilustração:

  • Neundorfer
  • Jutta

 

Medidas:

  • Largura: 24 cm
  • Comprimento: 35 cm

 

Tipo de bateria:

  • 2 peças AAA Micro (não incluídas)

 

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

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Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/