Em stock Produto por encomenda 🤓

Carrinho de Passeio Tourist Signature da Joie – Pine

📽️ Review vídeo aqui

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento aos 15kg
  • Compatível com alcofa e cadeira auto (vendidas em separado)
  • Fecha-se com uma mão
  • Leve e compacto
  • Inclui bolsa de transporte
  • Pesa apenas 6,6kg

Outras Cores do Carrinho de Passeio Tourist Signature da Joie

249.95 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio Tourist Signature da Joie

Com uma forma de fechar autónoma, o carrinho de passeio Tourist Signature da Joie é a escolha ideal se procura um carrinho compacto e leve desde o nascimento.

3 em 1
Este carrinho combina com a alcofa Ramble Siganture, e com as cadeiras auto gemm™, i-Gemm™ 2, e i-Level™ através de adaptadores e por fim o assento de passeio. Totalmente pensado para usar desde o nascimento até criança crescida. A alcofa, cadeira auto e adaptadores são vendidos em separado.

Super Leve

Com apenas 6.6 kg, este carrinho é fácil de transportar e arrumar em qualquer lugar. Transporta o seu bebé nas vossas aventuras em família e todos os seus essenciais.

Fecha de forma automática apenas com uma mão
Este carrinho dobra-se de forma autónoma num formato compacto, ideal para guardar em espaços pequenos. Acione o sistema de fecho com um suave toque no botão e deixe a gravidade fazer o resto – não é necessário puxar nem fazer esforços.
Reclinação completa

A reclinação total do assento deste carrinho cria um refúgio aconchegante para recém-nascidos ou para as crianças que precisam de dormir uma cesta depois do passeio.

Características:
  • Adequado desde o nascimento graças à sua reclinação total
  • Combina com as cadeiras auto da Joie e com os de outras marcas compatíveis com adaptadores Maxi-Cosi®
  • Adaptadores necessários para instalar a alcofa ramble™, e as cadeiras auto gemm™, i-Gemm™ 2, e i-Level™
  • Fecha-se com uma mão em dois simples passos
  • Aguenta-se de pé fechado
  • Inclui bolsa de transporte
  • Grande capota com proteção solar UPF50+ e visor
  • Reclinação multi-posições
  • Barra frontal com forra removível
  • Repousa-pernas em 2 posições
  • Grande cesto de fácil acesso
  • Suspensão integral para um passeio mais confortável
  • Rodas dianteiras com sistema
  • Sweet Stride™
  • Travão touch
  • Cinto de 5 pontos
  • Guiador ajustável em altura
  • Bloqueio de rodas dianteiras
Informação Técnica:
Capacidade: desde o nascimento até aos 15 kg
Peso: 6.6 kg
Medidas aberto: 83.1 x 47.1 x 106 cm
Medidas fechado: 66.1 x 47.1 x 24.3 cm
Homologação: EN 1888-1:2018
Review

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/