Porque deve comprar a Cadeira Auto Dualfix 5Z da Britax Romer
Rotatividade 360º
Uma vez colocada na Base Isofix Vario5Z (vendida em separado), a Dualfix 5Z i-Size gira 360º para viajar contra a marcha desde os 61 cm até aos 105 cm (recomendado) ou, se desejar, pode virar a favor da marcha desde os 76 cm e 15 meses de idade.
Recomendamos utilizar a Dualfix 5Z contra a marcha durante todo o uso da cadeira, já que esta orientação é a que melhor pode proteger as vértebras cervicais e a cabeça em caso de colisão frontal, o tipo de acidente mais frequente nas estradas.
Além disso, a Dualfix 5Z gira 90º para ambos os lados para colocar e ajustar o arnês à criança a partir da porta aberta do automóvel e pode girar em qualquer posição de reclinação em que esteja.
Máxima comodidade para a criança Reclina em seis posições tanto contra como a favor da marcha. A barra anticapotagem pode ser ajustada em 8º para se adaptar melhor ao assento do automóvel e oferecer até 10% mais de espaço para as pernas.
Maior proteção lateral
Os laterais, suaves e acolchoados, atuam como um escudo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo assim o risco de que a criança sofra lesões.
O sistema de absorção de impactos laterais SICT inside está integrado na estrutura da cadeira e sempre preparado para atuar no caso de colisão, sem necessidade de ajustá-lo.
O apoio da cabeça em forma de V foi desenvolvido para controlar o movimento da cabeça em caso de colisão lateral, além de comportar comodidade. Pode ajustar-se facilmente e apenas com uma mão, ao mesmo tempo com o arnês de cinco pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.
Arnês de 5 pontos com almofadinhas de neopreno A criança é retida com o arnês de cinco pontos tanto contra como a favor da marcha, que, em caso de colisão, reparte a força do impacto entre os cinco pontos de fixação: dois nos ombros, dois nos quadris e um no fecho central situado entre pernas.
As suaves almofadinhas para o peito, fabricadas em neopreno de alta qualidade, reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam mais comodidade ao arnês de cinco pontos, que se regula facilmente e apenas com uma mão, ao mesmo tempo que o apoio da cabeça.
Instalação segura A Base Isofix Vario5Z da Dualfix 5Z instala-se com ISOFIX e perna de apoio. Compatível com qualquer assento de veículo. Base vendida em separado aqui.
Isofix com Pivot Link
Os conetores ISOFIX contam com o sistema Pivot Link, patenteado pela Britax Römer, que inicialmente dirige a força do impacto para baixo, empurrando a cadeira contra o assento do veículo e absorvendo a energia, para a continuação ir para a frente com mais suavidade. Reduzindo assim o risco de lesões na cabeça e no pescoço.
A perna de apoio, ajustável em altura, evita a rotação da cadeira em caso de impacto.
Sistema de base modular A Base Isofix Vario5Z é compatível com o Baby-Safe PRO, Baby-Safe 3 i-Size, Baby-Safe Core e Dualfix 5z.
Têxtil extraível Tanto o têxtil como as almofadinhas para o peito se retiram com facilidade para poder lavá-las à máquina, sem tirar o arnês.
Especificações do produto
A contramarcha: 61cm – 105cm de estatura ou 18 kg de peso.
De frente à marcha: 76 cm de estatura e 15 meses de idade – 105 cm ou 18 kg de peso.
Peso do assento: 5,3 kg
Dimensões do assento: 59,4 x 44 x 46,5 cm (altura x largura x profundidade)
Homologação: ECE R129 (i-Size)
Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤
Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
Técnicas de segurança rodoviária infantil
Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível… More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham… More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem… More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta… More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site,… More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/
⚠️ Atenção ⚠️
Produto por encomenda, é possível que não consigamos entregar este produto em 48h úteis. 🙃 Qualquer dúvida, contacte-nos por WhatsApp aqui.