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Britax Romer Cadeira Auto Versafix – Space Black

A Versafix da Britax Romer oferece a máxima segurança e flexibilidade para o seu filho, desde os 15 meses até aos 12 anos de idade.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 15 meses até aos 12 anos (aprox.).
  • 📏👶 Dos 76cm até aos 150cm.
  • ⚖️👶 Dos 9kg aos 36kg.
  • Instalação Isofix e Top Tether.
  • Homologação: R129 (i-Size).
  • Viaja a favor da marcha.
  • Arnês de 5️⃣ pontos.

Outras cores da Cadeira Auto Versafix da Britax Romer

259.90 

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Porque deve comprar a Cadeira Auto Versafix da Britax Romer

✅ Desde os 15 meses até aos 12 anos
✅ Dos 76cm aos 150cm
✅ Instalação Isofix
✅ Homologação: R129 (i-Size)

A Versafix da Britax Romer oferece a máxima segurança e flexibilidade para o seu filho, desde os 15 meses até aos 12 anos de idade. Aprovada de acordo com o novo regulamento i-Size, a Versafix garante a sua tranquilidade, proporcionando a melhor proteção possível para o seu filho ao longo dos anos.

Britax Romer Cadeira Auto Versafix

Flexibilidade para todas as idades:

  • Cresce com a criança: A Versafix transforma-se de uma cadeira auto com arnês de 5 pontos para uma cadeira sem arnês para crianças a partir dos 100cm, adaptando-se às necessidades da criança em cada fase de crescimento.
  • Fácil de usar: A função FLIP&GROW permite mudar do arnês de 5 pontos para o cinto de 3 pontos do carro em apenas alguns passos simples, sem necessidade de remover peças da cadeira.
  • Conforto: Ajuste a reclinação da cadeira para proporcionar o máximo conforto ao seu filho em qualquer viagem, sem ter que reajustar o Top Tether.

Britax Romer Cadeira Auto Versafix

Segurança:

  • A Versafix cumpre com os mais rigorosos padrões de segurança i-Size, oferecendo a melhor proteção possível para o seu filho em caso de colisão.
  • O arnês de 5 pontos distribui as forças do impacto por todo o corpo da criança, minimizando o risco de lesões.
  • O SecureGuard ajuda a proteger a área abdominal da criança em caso de colisão frontal, reduzindo as forças abdominais em até 35%.
  • As almofadas de peito macias e ajustáveis proporcionam conforto e proteção adicional para o seu filho.
  • O encosto alto oferece proteção superior para a cabeça, o pescoço e as costas da criança em caso de colisão lateral.
  • O design em V do apoio de cabeça garante a máxima proteção para a cabeça da criança em caso de colisão lateral, além de proporcionar conforto extra.
  • O Top Tether minimiza a rotação da cadeira em caso de colisão, reduzindo o risco de lesões na cabeça e pescoço.

Fácil de limpar:

  • A forra da cadeira é lavável na máquina e pode ser facilmente removida sem retirar o arnês, para uma limpeza rápida e fácil.

Britax Romer Cadeira Auto Versafix Britax Romer Cadeira Auto Versafix

Como usar a Cadeira Auto Versafix da Britax Romer:

Manual de instruções

Britax Römer_VERSAFIX_user guide_web_pt

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/