Britax Römer, Cadeira Auto Hi-Liner côr Space Black. Britax Römer, Hi-Liner color Space Black.
Britax Römer, Cadeira Auto Hi-Liner côr Space Black. Britax Römer, Hi-Liner color Space Black.
Britax Römer, Cadeira Auto Hi-Liner côr Space Black. Britax Römer, Hi-Liner color Space Black.
Britax Römer, Cadeira Auto Hi-Liner côr Space Black. Britax Römer, Hi-Liner color Space Black.
Britax Römer, Cadeira Auto Hi-Liner côr Space Black. Britax Römer, Hi-Liner color Space Black.
Em stock Produto por encomenda 🤓

Cadeira Auto Hi-Liner Britax Römer – Dos 3.5 aos 12 anos – Space Black

A cadeira auto Hi-Liner da Britax Römer é a última cadeira que o seu filho irá precisar. Homologada pela mais recente norma R129/03 (i-Size), tem capacidade para transportar crianças desde os 100cm até aos 150 cm de altura.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 3.5 anos até aos 12 anos (aprox.).
  • 📏🧒 Dos 100cm até ao 150cm.
  • ⚖️🧒 Até aos 36kg.
  • Instalação por isofix incorporado na cadeira.
  • Homologação: R129 (i-Size)
  • Viaja 🚗: sempre a favor da marcha.
  • Utiliza cinto do automóvel para prender a criança.

Outras cores da Cadeira Auto Hi-Liner da Britax Romer

199.90 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Hi-Liner da Britax Römer

✅ Desde os 100cm aos 150cm
✅ Instalação isofix e retenção da criança com cintos do automóvel
✅ Homologação mais recente R129 (i-Size)
✅ Apoio de cabeça ergonómico a ajustável em altura
✅ Forra lavável na máquina

A cadeira auto Hi-Liner da Britax Römer é a última cadeira que o seu filho irá precisar. Homologada pela mais recente norma R129/03 (i-Size), tem capacidade para transportar crianças desde os 100cm até aos 150 cm de altura. É rápida e fácil de instalar graças aos conectores Isofix, mas também pode ser apenas instalada com os cintos do automóvel enquanto faz simultaneamente a retenção da criança.

Britax Romer Cadeira Auto Hi-Liner

A estrutura da cadeira Hi-Liner oferece proteção desde a cabeça até às ancas, as guias superior e inferiores asseguram que o cinto de três pontos é posicionado corretamente sobre os ombros e zona pélvica e, o apoio de cabeça almofadado proporciona segurança e conforto para a cabeça e pescoço da criança.

  • O apoio de cabeça foi especialmente concebido para proporcionar conforto extra à criança e pode ser facilmente ajustado à altura ideal, exatamente acima da linha dos ombros.
  • O encosto é reclinável para se ajustar de forma automática ao ângulo do assento do automóvel, proporcionando uma posição cómoda para a criança.
  • A instalação da cadeira auto Hi-Liner é rápida e fácil graças aos conectores Isofix, que são fixados individualmente.
  • Um clique audível e um indicador verde mostram que o conector Isofix está corretamente instalado.
  • A forra têxtil remova-se com facilidade para lavar na máquina.
  • A cadeira auto Hi-Liner vem numa embalagem compacta feita de cartão reciclado.
  • Graças aos seus 44 cm de largura, é possível instalar três cadeiras auto no assento traseiro do automóvel.

Como instalar a cadeira auto Hi-Liner da Britax Romer e suas características

Britax Romer Cadeira Auto Hi-Liner

Dimensões: 63-83 x 44 x 42 cm
Peso: 5,9 kg
Homologação: UN R129/03 (i-Size)

Manual de instruções
Britax Römer_HI-LINER_User Guide_PDF_en

A Cadeira Auto Hi-Liner no Instagram

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/