Base Isofix Vario 5Z da Britax Romer
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Base Isofix Vario 5Z da Britax Romer
Base Isofix Vario 5Z da Britax Romer
Em stock Produto por encomenda 🤓

Base Isofix Vario 5Z da Britax Romer

Uma base isofix giratória compatível com o sistema modular da Britax Romer, recebe as cadeiras auto Baby-Safe PRO, Baby-Safe 3 i-Size, Baby-Safe Core e Dualfix 5z.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀O que precisa de saber:

    • Homologação: R-129 (i-Size)
    • Base giratória 360º
    • Compatível com ovinhos e cadeira seguinte

 

269.90 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Base Isofix Vario 5Z da Britax Romer

A Base Isofix Vario 5Z  adapta-se às cadeiras auto Baby-Safe PRO, Baby-Safe 3 i-Size, Baby-Safe Core e Dualfix 5z. Acompanha o seu filho desde a primeira viagem para casa até aos quatro anos de idade. As cadeiras podem ser facilmente removidas e instaladas com apenas um clique.
Base Isofix Vario 5Z da Britax Romer

Em carros com bancos inclinados, a cabeça do seu filho pode tombar para a frente quando instalada no banco. É por isso que a Base Isofix Vario 5Z pode ser ajustada em seis posições diferentes para fornecer a melhor combinação de segurança e conforto para o seu filho.

As cadeiras auto compatíveis com a Base Isofix Vario 5Z giram para facilitar a colocação do bebé.

Base Isofix Vario 5Z da Britax Romer

Embora seja mais seguro manter o seu filho contra a marcha até aos 4 anos, a cadeira Dualfix 5Z pode ser virada para frente após os 15 meses e 76 cm, graças à capacidade da Base Isofix Vario 5Z.

A Base Isofix Vario 5Z inclui uma barra de proteção que evita que a cadeira de carro se incline em caso de acidente. Esta barra é mais curta e compacta, oferecendo mais espaço para as pernas e facilitando o transporte.

Dimensões da Base Isofix Vario 5Z  : 30 x 44 x 64 cm
Peso da Base Isofix Vario 5Z : 8 kg
Homologação: UN R129/03 (i-Size)

Base Isofix Vario 5Z da Britax RomerBase Isofix Vario 5Z da Britax Romer

 

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
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4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/