-10%
Base Isofix Modular i-Size da Besafe
Conceito iZi Modular da BeSafe
Base Isofix Modular i-Size da Besafe
Base Isofix Modular i-Size da Besafe
Em stock Produto por encomenda 🤓

Base Isofix Modular i-Size da Besafe

A Base iZi Modular i-Size da BeSafe é compatível com 2 cadeiras auto, primeiro com o ovinho e depois com a cadeira seguinte. Completando assim o Sistema Modular da BeSafe.

📽️ Review vídeo aqui

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀O que precisa de saber:

O preço original era: 199.00 €.O preço atual é: 179.00 €.

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Base Isofix Modular i-Size da BeSafe

✅ Instalação prática e fácil
✅ Feedback visual de instalação
✅ Compatível com ovinho e cadeira auto seguinte, sistema modular
✅ Homologação R129 (i-Size)
✅ Espaço ajustável para as pernas da criança
✅ Permite instalação contra e a favor da marcha
✅ Uso aproximado de 4/5 anos

Conceito iZi Modular da BeSafe

Instalação rápida e simples no automóvel

É fácil conectar a base aos pontos ISOfix do veículo. Os indicadores inconfundíveis, visuais, indicam a correta instalação da base. A base iZi Modular i-Size oferece também espaço ajustável para as pernas utilizando o braço frontal e os braços ISOfix.

A base está homologada para instalação ISOfix de acordo com a norma UNr 129

A base Besafe iZi Modular i-Size está aprovada de acordo com as normas mais recentes relativas a sistemas de retenção infantil UNr 129 (i-Size).

  1. Indicadores inconfundíveis visuais
  2. A base iZi Modular i-Size oferece espaço para as pernas que pode ser aumentado
  3. Instalação rápida e fácil
  4. Risco reduzido de instalação incorreta
Instalação: ISOfix
Contra a Marcha: 40 – 105 cm
Favor da Marcha: 88 – 105 cm
Idade aproximada: 0 meses – 4/5 anos
Aprovado: instalação ISOfix aprovada de acordo com UNr 129 (i-Size)
Instalação da Base Modular i-Size + Cadeira Auto iZi Go Modular X1 i-Size

Instalação da Base Modular i-Size + Cadeira Auto iZi Modular X1/A X1/ RF X1 i-Size (escudo incluído com a cadeira)

Lista de compatibilidade automóvel

Manual de instruções

User-manual-BeSafe-iZi-Modular-Base-includes-SRB_2022-09-26-web

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Cadeira Auto iZi Modular A X1 i-Size da BeSafe – Peak Mesh

O preço original era: 399.00 €.O preço atual é: 349.00 €.

Cadeira Auto Besafe iZi Modular X1 i-Size – Sea Green Mélange

O preço original era: 359.00 €.O preço atual é: 299.00 €.

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/