Babyzen YOYO 0+ Newborn Pack - Taupe
Babyzen YOYO 0+ Newborn Pack - Taupe
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Em stock Produto por encomenda 🤓

Babyzen YOYO 0+ Newborn Pack – Taupe

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀 O que precisa de saber:

  • Abertura super fácil: com uma só mão.
  • Desde o nascimento até aos 6 meses.
  • Fácil instalação.
  • Arnês de 5 pontos.
  • Peso do carrinho: 6,2kg.

Outras Cores do Newborn Pack da Babyzen

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REF: 595304 Categorias: , , Marca:

Porque deve comprar o Newborn Pack da Babyzen

O carrinho de passeio YOYO 2 é a escolha ideal para famílias citadinas, que viagem muito ou para quem mora em apartamentos sem elevador que precisam de um carrinho, leve, prático e compacto. O carrinho de passeio YOYO 2 pode transformar-se em Trio (alcofa , adaptadores e cadeira auto de bebé vendidos em separado).

Características do Newborn Pack:

Sem perder a praticidade e formato compacto, com o Newborn Pack pode transportar o seu bebé desde o primeiro dia até aos 6 meses.

  • Colchão reforçado que fica completamente plano.
  • Apoio da cabeça e cobertura dos pés.
  • Arnês de 5 pontos.
  • Capota pop-up com 2 posições de abertura diferentes.
  • Tecido anti-UV (UPF 50+) tratado com impermeabilização.
  • Dobra-se num formato único ultra compacto.
  • Dimensões de bagagem de cabine quando fechado *.

Características do Carrinho de Passeio Babyzen YOYO 2:

  • Suspensões nas 4 rodas, adequado para todos os tipos de piso.
  • Capacidade do cesto até 5 kg.
  • Adequado do nascimento até aos 22 kg .
  • Dimensões fechado: 52 x 44 x 18 cm.
  • Peso desta configuração: 6,2 kg
  • Alcofa compatível vendida em separado aqui.
Review video

* Desde 2012, os carrinhos YOYO (dimensões dobradas 52 x 44 x 18 cm / 20,5 x 17,3 x 7,1 pol.) são aceites ou reconhecidos como bagagem de cabine pela maioria das companhias aéreas. No entanto, os padrões de bagagem de cabine podem variar de acordo com a companhia aérea e, portanto, recomendamos que verifique com a companhia aérea escolhida antes de viajar para obter a permissão de bagagem de cabine mais recente aplicável.

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/