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Alcofa Hub2 da Joolz – Navy blue

A alcofa do Joolz Hub2 é o lugar perfeito para o seu bebé descansar e explorar o mundo no carrinho de passeio.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Adequado desde o nascimento 👶 até aos 6 meses
  • Interior acolchoado ☁️
  • Colchão respirável 😎
  • Capota extensível com ventilação 🌬️🍃
  • 👌 Garantia de 10 anos transferível (saiba mais aqui)

Outras Cores da Alcofa para o Carrinho de Passeio Hub2 da Joolz

259.00 

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REF: 100026 Categorias: , , Marca:

Porque deve comprar a Alcofa Hub2 da Joolz

✅ Adequada desde o nascimento até aos 6 meses (máx. 9kg)
✅ Interior acolchoado
✅ Colchão respirável
✅ Capota extensível com ventilação
✅ Tecidos feitos de garrafas PET recicladas ♻️
✅ 10 anos de garantia transferível (saiba mais aqui)

A alcofa do Joolz Hub2 é o lugar perfeito para o seu bebé descansar e explorar o mundo no carrinho de passeio. Com design premium, a alcofa é bastante prática e também multifuncional: tanto para os passeios diários, como para usar como berço portátil para pernoitar (recomendada até aos ~9kg).  O tecido sustentável feito de garrafas rPET recicladas e o colchão respirável e confortável de 77cm, garantem um sono tranquilo, enquanto que a capota extensível com proteção UV50+ cria m um ambiente fresco e protegido.

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Para maior praticidade, pode adicionar os elevadores de altura (vendidos em separado aqui),. Além de facilitar o acesso, estes aproximam o seu bebé de si, proporcionando uma ligação mais próxima com uma elevação de 8 cm.

Os acessórios para a alcofa Joolz Hub2 são:

O que vem dentro da caixa:

✅ Alcofa
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Peso, dimensões e capacidade:

👶⚖️Capacidade: Até aos 9kg(~6 meses)
📏Dimensões: C84,5xL42xA62 cm

Porquê encomendar conosco na Bonabebe ❤

    • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
    • Técnicas de segurança rodoviária infantil
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    • Consultoras de babywearing
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    • Women-owned
    • LGBTQ+ friendly

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4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/