-15%
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio - Black + Color Pack - Black
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio - Black
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio - Black
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio - Black
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio - Black
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio - Black
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio - Black
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio
Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio
Produto por encomenda 🤓

Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio – Black + Color Pack – Black

O YOYO 3 é mais do que um carrinho de bebé, é o seu companheiro ideal para as aventuras em família! Projetado para crescer com o seu filho, desde o nascimento até aos 4 anos, combina estilo, praticidade e segurança num único produto.

Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento com Alcofa, Newborn Pack ou Adaptadores de cadeira auto (vendidos em separado)
  • Leve (6,2kg) e compacto (Cabin Size)
  • Compatível com ovinhos das marcas: BeSafe, Maxi-cosi (ver modelos) e Cybex.
  • Melhorias do YOYO 3:
    • Suspensão nas 4 rodas (tecnologia Hytrel®) e sistema “Soft Drive”
    • Capota extensível
    • Assento e comprimento de costas maiores
    • Alças de arnês em malha

Outras Cores do YOYO 3 Carrinho de Passeio da Stokke

O preço original era: 469.00 €.O preço atual é: 399.00 €.

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o YOYO 3 Carrinho de Passeio da Stokke

✅ Leve e compacto
✅ Pode ser usado desde o nascimento com alcofa ou cadeira auto (vendidos em separado)
✅ Compatível com cabine de avião ✈️
✅ 3 anos de garantia
✅ Paleta de cores variada

O YOYO 3 é mais do que um carrinho de bebé, é o seu companheiro ideal para as aventuras em família! Projetado para crescer com o seu filho, desde o nascimento até aos 4 anos, combina estilo, praticidade e segurança num único produto.

Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio

Leve e Compacto
Com apenas 6,2 kg, o YOYO 3 é ultra leve e fecha-se de forma compacta, sendo compatível com cabine de avião (confirmar sempre com a companhia aérea). Ideal para viagens e para o dia-a-dia.

Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio

Conforto e Segurança
O assento reclinável em múltiplas posições, a suspensão nas quatro rodas e o arnês de 5 pontos garantem o máximo de conforto e segurança para o seu bebé.

Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio

Escolha a sua cor favorita
Escolha dentro da variada paleta de cores e acessórios, para criar o carrinho perfeito e adequado ao o seu estilo.

Características do YOYO 3 Carrinho de Passeio da Stokke:

  • Abre e fecha-se em segundos
  • Formato compacto quando fechado, pode ser facilmente guardado em qualquer lugar
  • Adequado para viagens de avião, sendo compatível com as dimensões de bagagem de mão*
  • Leve (6,2 kg), facilmente transportado ao ombro através da alça incluída
  • Capota com proteção UV, extensível e com janela de ventilação
  • Arnês de 5 pontos
  • Almofada do assento redesenhada: nova almofada e maior altura do encosto com protetores de alças em malha
  • Resistente e bastante manobrável com rodas refletoras para maior segurança
  • Suspensão nas 4 rodas (tecnologia Hytrel®) e sistema “Soft Drive”
  • Cesto com capacidade para 10 kg e bolso traseiro com fecho para manter os seus essenciais sempre à mão
  • Guiador dobrável em couro sintético macio com tira de amarração
  • Encosto reclinável em  várias posições
  • Tecido repelente à água

* Os padrões de bagagem de mão podem variar dependendo da companhia aérea, recomendamos verificar sempre com a transportadora antes de viajar.

Solução desde o nascimento

Stokke YOYO Newborn Pack
Especialmente projetado para transportar recém-nascidos, o Newborn Pack fecha-se com o carrinho sem ocupar mais espaço.  Grantindo assim, que não perde a praticidade e o conforto mesmo desde o nascimento.

Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio

Stokke YOYO Alcofa
A Alcofa para recém-nascidos se encaixa-se na estrutura do YOYO 3 com um único clique e pode ser carregada através das alças incluídas e colocada sob outras superfícies planas.

Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio

Stokke YOYO Adaptadores para cadeira auto
Os Adaptadores para cadeira auto permitem que encaixe o seu ovinho ao seu carrinho instantaneamente.

Stokke YOYO 3 Carrinho de PasseioStokke YOYO 3 Carrinho de Passeio

  • Cadeiras auto compatíveis:
    • BeSafe iZi Go Modular X1
    • Cybex Aton Q
    • Cybex Cloud T & Cybex Cloud T i-Size
    • Cybex Cloud Z
    • Cybex Cloud Z2 i-Size
    • Bebe Confort/Maxi Cosi Pebble Pro
    • Maxi Cosi Pebble 360 Pro

Outros acessórios para completar o seu carrinho:

> Capa de chuva
> Rede Mosquiteira
> Suporte de copos
> Plataforma
> Suporte para pés
> Mochila
> Footmuff
> Parasol
> Mala

Todos os acessórios anteriores da Babyzen são compatíveis com o modelo da Stokke.

Especificações do YOYO 3 Carrinho de Passeio da Stokke:

  • Garantia estendida de 3 anos
  • Idade: dos 0 aos 48 meses
  • Capacidade: 22 kg
  • Peso total: 6,2 kg
  • Peso do chassi: 5,1 kg
  • Peso do assento: 1,1 kg
  • Materiais do chassi: O quadro e os eixos das rodas são em alumínio, aço inoxidável e plásticos técnicos de alto desempenho. Os materiais são facilmente recicláveis.
  • Materiais têxteis: Color Pack 6+: tecido 100% poliéster e espuma de PU repelente à água
  • Dimensões aberto: 106 x 86 x 44 cm
  • Dimensões fechado: 52 × 44 × 18 cm

Stokke YOYO 3 Carrinho de Passeio

O que está incluído?

  • Capota
  • Arnês de 5 pontos
  • Base de assento 6+
  • 2 arames de capota 6+
  • Estrutura de carrinho
  • Bolsa protetora
  • Cesto de compras
  • Encosto reversível
  • Alça de transporte
  • Almofada de assento

Manutenção e Cuidados
Têxteis – Os tecidos podem ser lavadas à máquina (temperatura máxima de 30 °C).
Estrutura – Misture uma solução de água com uma pequena quantidade de um detergente suave e não tóxico e limpe com um pano húmido.

Manual de instruções

1063335 YOYO3 6 PLUS user guide WW_WEB

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/