Em stock Produto por encomenda 🤓

Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 – Twillic Black

A Cadeira Auto Maxi-Cosi Pebble 360 Pro2 gira 360° com uma só mão e reclina até à posição deitada. Desde o nascimento até 87 cm. Compatível com a base FamilyFix 360 Pro.

Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

O que precisa de saber:

  • Homologação: R-129 (i-Size)
  • Ovinho: dos 0 meses aos 18 meses aprox.
  • 40 cm até aos 87cm;
  • ⚖️ dos 0 aos 13kg;
  • Sentido da marcha : sempre contra a marcha
  • Arnês de 3 pontos
  • Instalação: cintos do automóvel ou base isofix giratória

Outras cores da Cadeira Auto Pebble 360 Pro 2 da Maxi-Cosi

259.99 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 da Maxi-Cosi

✅ Desde o nascimento até aos 18 meses
✅ Capacidade até aos 13kg
✅ Reclinação quase deitada
✅ Instalação: cintos do automóvel ou base isofix giratória
✅ Desliza para fora e roda 360º apenas com uma mão na Base FamilyFix 360 Pro (vendida em separado)
✅ Controlo de temperatura para maior conforto do seu bebé
✅ Arnês de 5 pontos easy-in de colocação
✅ Capota de Sol grande com proteção UV50+
✅ Redutor para recém-nascidos
✅ Tecidos sustentáveis Eco Care, feitos a partir de garrafas de plástico reutilizáveis
✅ Pega ergonómoca de transporte
✅ Proteção G-CELL contra impactos laterais
✅ Homologação: R-129 (i-Size)
✅ Certificação TÜV para utilização em aviões

A cadeira auto Pebble 360 Pro 2 da Maxi-Cosi é mais que um ovinho. É um abraço de segurança e conforto para os primeiros passeios do seu bebé. Com um design inovador e recursos avançados, oferece tudo o que precisa para garantir a tranquilidade do bebé desde o nascimento até aos 18 meses (aproximadamente).

Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2

Segurança:

  • Homologação i-Size: Cumpre com os mais altos padrões de segurança, oferecendo proteção superior em caso de impactos laterais graças à tecnologia G-CELL.
  • Certificação para viajar em avião: Permite que o bebé viaje com segurança em todas as posições de reclinação.
  • Instalação fácil: A base FamilyFix 360 Pro (vendida separadamente) facilita a instalação e a rotação da cadeira, proporcionando segurança e praticidade.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2

Conforto:

  • Posição completamente deitada: Ideal para as sestas do bebé, tanto no automóvel como no carrinho.
  • Tecnologia ClimaFlow: Garante a temperatura ideal para o bebé, com painéis de ventilação e tecidos respiráveis.
  • Conforto personalizado: Apoio de cabeça ajustável e posição ideal para a respiração do bebé.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 - Twillic Black

Prático e versátil:

  • Compatível com carrinhos: Fácil de instalar em diversos modelos de carrinhos de bebé mediante o uso de adaptadores.
  • Adapta-se ao crescimento: Acompanha o crescimento do bebé desde o nascimento até aproximadamente 18 meses.
  • Fácil de limpar: Os tecidos são removíveis e laváveis, facilitando a manutenção.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2

Porquê escolher a cadeira auto Pebble 360 Pro da Maxi-Cosi – Vídeo

Como instalar a cadeira auto Pebble 360 Pro da Maxi-Cosi

Os acessórios para a Cadeira Auto Pebble 360 Pro da Maxi-Cosi:

Base Isofix Familyfix 360 da Maxi-Cosi BonabebeAdaptadores cadeira auto Maxi-Cosi Bonabebe

O que vem dentro da caixa:

✅ Cadeira auto
✅ Redutor
✅ Capota de sol

 

Especificações: Peso, dimensões e capacidade

Dimensões do ovinho: C66-72 x L44 x A58 cm
⚖️Peso do ovinho: 4,7 kg
⚖️Capacidade para bebé/criança até 13kg (~18 meses)
Idade: 0 – 18 meses (máx. 13 kg)
Posições de reclinação (s/ redutor): 3 (104°, 142º, 143º, 155º)
Posições de reclinação (c/ redutor): 3 (140°, 160º, 168º, 177º)

Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 - Twillic Black Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 - Twillic Black Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 - Twillic Black Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 - Twillic Black Maxi-Cosi Cadeira Auto Pebble 360 Pro2 - Twillic Black

 

Manual de instruções

MC8052P360P2_CRS_Pebble360Pro2_UM_LR

O Carrinho de Passeio Leona  da Maxi-Cosi no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by maxicosi_eu (@maxicosi_eu)

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/