Produto por encomenda 🤓

Ergobaby Adapt SoftTouch Algodão Negro – Mochila Portabebé

À procura de uma mochila para carregar o seu bebé? Fique a conhecer a Mochila Adapt SoftTouch da Ergobaby, uma mochila portabebé que lhe permite transportar o seu filho enquanto passeia, faz tarefas em casa ou apenas para lhe dar colo como eles tanto gostam.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 3,2kg aos 20,4kg.
  • De recém-nascido aos 4 anos.
  • 3 posições de transporte: Frente para dentro, lateral e nas costas.
  • Não permite transportar o bebé virado de frente.
  • Tecido 100% algodão.

Outras cores da Mochila Portabebé Adapt SoftTouch Algodão da Ergobaby

149.90 

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Mochila Portabebé Adapt SoftTouch Algodão da Ergobaby

✅ Ergonomia e conforto garantidos para o bebé e pais
✅ Tecido premium em algodão
✅ 3 posições de transporte
✅ Suporte lombar reforçado
✅ Reconhecido pelo Instituto Internacional de Displasia da Anca (IHDI) como “saudável para a anca do bebé”
✅ Garantia de 10 anos providenciada pela marca (saiba mais aqui)

IHDI award badge  AGR award badge

À procura de uma mochila para carregar o seu bebé? Fique a conhecer a Mochila Adapt SoftTouch da Ergobaby, uma mochila portabebé que lhe permite transportar o seu filho enquanto passeia, faz tarefas em casa ou apenas para lhe dar colo como eles tanto gostam. Preparada para receber bebés desde o nascimento até aproximadamente os 4 anos, em 3 posições ergonómicas: frente para dentro, de lado e nas costas. Este modelo não permite virar o bebé de frente. Feita inteiramente em algodão é ótima ao toque e confere a si e ao seu bebé uma sensação de conforto e aconchego incrível.

Características da Mochila Ergobaby Adapt SoftTouch Algodão:

  • Ajustável de recém-nascido a criança (~ 0-48 meses; 3,2 – 20,4 kg)
  • 3 posições ergonómicas possíveis
  • Crie um vínculo com o bebé em três posições clássicas de transporte
  • Suporte lombar acolchoado para maior conforto nas costas
  • Capuz de privacidade para proteção solar e amamentação

Posições possíveis com a Mochila Ergobaby Adapt SoftTouch Algodão:
Frente para dentro – desde recém-nascidos
Transporte lateral – para bebés a partir dos 6+ meses
Transporte nas costas – para bebés a partir dos 6+ meses

Detalhes da Mochila Ergobaby Adapt SoftTouch Algodão:
– Lavável à máquina
– Pode amamentar na mochila
– Faixa de cintura: 45 – 144,8 cm

Materiais:
100% Algodão

Como usar a Mochila Ergobaby Adapt SoftTouch Algodão

Descubra mais Slings & Marsúpios aqui

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/