Produto por encomenda 🤓

Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi – Dos 0 meses aos 4 anos – Essential Graphite

O Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi oferece conforto e funcionalidade ao bebé e aos pais. Pode ser usado desde o nascimento até aproximadamente os 4 anos (22kg).

Review video aqui

Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento com alcofa ou cadeira auto
  • Até aos 22kg
  • Rodas à prova de furos
  • Reclinação total do assento
  • Assento reversível
  • Tecidos Eco Care, 100% reciclados

Outras cores do Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi

479.99 

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi

✅ Desde o nascimento até aos 4 anos
✅ Capacidade até aos 22kg
✅ Compatível com Alcofa e Cadeira Auto (vendidas em separado)
✅ Reclinação total do assento
✅ Modo anti-refluxo
✅ Colchão macio e confortável
✅ Ventilação
✅ Ótima suspensão nas rodas
✅ Fecho intuitivo e compacto
✅ Assento espaçoso

O Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi oferece conforto e funcionalidade ao bebé e aos pais. Pode ser usado desde o nascimento até aproximadamente os 4 anos (22kg). Para ser usado desde o primeiro dia pode adquirir a Alcofa Sense (recomendado) ou usar uma Cadeira Auto Maxi-Cosi mediante o uso de Adaptadores. Dispõe de um assento espaçoso reversível e reclinação ergonómica garantindo conforto ao seu pequenote. Proporciona passeio suaves passeios com rodas à prova de furos e suspensão de última geração. Forma de fechar fácil e intuitiva com fecho compacto.
Maxi-Cosi Carrinho de Passeio Oxford - Twillic Truffle

  • Reclinação com uma mão
  • Arnês de 5 pontos easy-in com fecho rápido magnético,
  • Apoia braços giratório
  • Mudar a direção do assento é fácil graças aos botões de memória
  • Capota de sol extensível com proteção UV 50+
  • Capota com janela de ventilação transparente para fluxo de ar
  • Pega de empurrar ergonómica, em pele, com 5 posições de altura diferentes para se ajustar à altura dos pais
  • Revestimento do assento almofadado macio e feito de espuma de elevada densidade
  • Rodas à prova de furos
  • Cesto de arrumação espaçoso com capacidade até aos 10kg
  • Travão em pedal
  • Tecidos Eco Care, 100% reciclados
  • Adaptadores para alcofa incluídos
  • Adaptadores de cadeira auto não incluídos (adquira aqui)
  • Pesa 11.500kg

Maxi-Cosi Carrinho de Passeio Oxford Maxi-Cosi Carrinho de Passeio Oxford Maxi-Cosi Carrinho de Passeio Oxford

Porquê escolher o Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi – Vídeo

Como usar o Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi:

Como colocar o ovinho no Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi

Como colocar a Alcofa no Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi

Como abrir e fechar o Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi

Os acessórios para o Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi são:

O que está na caixa:

  • Capota de sol
  • Carrinho
  • Forra interna
  • Cesto de compras
  • Barra frontal
  • Adaptadores para a alcofa
  • Chassi
  • Assento
  • Rodas (4 unid.)

Especificações – Peso, dimensões:

Carrinho aberto (c/ assento): C84-95,5 x L58 x A108,5-110 cm
Carrinho fechado (c/ assento): C48 x L58 x A68 cm

⚖️Peso chassi: 8,07 kg
⚖️Peso assento: 4,05 kg
⚖️Peso total (carrinho totalmente montado com assento): 12,24 kg

⚖️Capacidade máxima para bebé/criança até 22kg (~4 anos).
⚖️Capacidade do cesto de compras até 10kg

Rodas dianteiras: 20 cm
Rodas traseiras: 28 cm
Posições de repouso/reclinação: 2 (111º, 156º)

Idade: 0 meses a 4 anos

Manual de instruções

MC1150_STR_OXFORD_UM_LR

O Carrinho de Passeio Oxford da Maxi-Cosi no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by maxicosi_eu (@maxicosi_eu)

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Maxi-Cosi Adaptadores para Cadeira Auto

O preço original era: 44.99 €.O preço atual é: 35.99 €.

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/