Joolz_Hub2_Forest_Green
Joolz_Hub2_assento_reclinado_Forest_Green
Joolz_Hub2_assento_frente_Forest_Green
Joolz_Hub2_assento_lateral_Forest_Green
Joolz_Hub2_trás_assento_Forest_Green
Joolz_Hub2_dobrado_Forest_Green
Joolz_Hub2_Compacto-e-dobrado_Forest_Green
Joolz_Hub2_cesto-compras_space_black
Joolz_Hub2_guiador_space_black
Joolz_Hub2_ventilação_capota_space_black
Joolz_Hub2_pega_space_black
Em stock Produto por encomenda 🤓

Carrinho de Passeio Hub2 da Joolz – Citadino 3-em-1 dos 0 aos 4 anos – Forest green

O carrinho de passeio Joolz Hub2 foi criado para acompanhar o seu ritmo de vida agitado. Com um design compacto e leve, oferece a liberdade de explorar muitas aventuras com o seu bebé, sem abdicar do conforto.

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Carrinho 3 em 1:
    • Carrinho + Ovinho (vendido em separado)
    • Carrinho + Alcofa (vendida em separado)
    • Carrinho + Assento (incluído)
  • 👌 Garantia de 10 anos transferível (saiba mais aqui)
  • ⚖️👶: 22kg (0-4 anos)
  • Carrinho citadino compacto e confortável
  • Capota de☀️sol XXL com UV50+
  • Suspensão nas 4 rodas
  • Fecha-se com apenas com uma mão
  • Leve com menos de 9kg

Outras Cores do Carrinho de Passeio Hub2 da Joolz

799.00 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar o Carrinho de Passeio Hub2 da Joolz

✅ Dos 0 aos 4 anos
✅Carrinho citadino 3-em-1
✅ Design leve e compacto
✅ Várias configurações para todas as fases do bebé
✅ Assento reversível
✅ Capota XL
✅ Fácil de dobrar só com uma mão
✅ Assento e capota XL
✅ Rodas dianteiras e traseiras com suspenção
✅ 10 anos de garantia transferível (saiba mais aqui)
✅ Tecidos feitos de garrafas PET recicladas ♻️

O Joolz Hub2 foi criado para acompanhar o seu ritmo de vida agitado. Com um design compacto e leve, oferece a liberdade de explorar muitas aventuras com o seu bebé, sem abdicar do conforto.

Pode ser usado em 3 configurações diferentes:
  1. Carrinho + Ovinho (cadeira auto)
  2. Carrinho + Alcofa (máx. até 9kg)
  3. Carrinho + Assento (máx. 22kg)

Joolz_Hub2_ovinho_cadeira_auto  Joolz_Hub2_alcofa.Joolz_Hub2_carrinho

Leve e Compacto:

  • Ultra compacto: Fecha-se facilmente e ocupa pouco espaço, ideal para apartamentos e carros pequenos.
  • Leve: Com menos de 9 kg, transportá-lo é simples e prático.
  • Manobrabilidade: Perfeito para passeios pela cidade.

Joolz Carrinho de Passeio Hub2 . Joolz_Hub2_facil_de_transportar  Joolz Hub2 compacto para arrumar em qualquer espaço

Conforto para o Bebé:

  • Reclinável e espaçoso: Assento reclinável em múltiplas posições e reversível, incluindo posição totalmente deitada para recém-nascidos.
  • Tecidos macios e respiráveis: Garantem o máximo de conforto para o seu bebé, mesmo nos dias mais quentes. Incluí modo assento de verão.
  • Capota extensível: Protege o bebé do sol e do vento, com proteção UV50+.

Joolz Carrinho de Passeio Hub2

Conforto para os Pais:

  • Suspensão nas 4 rodas: Oferece um passeio suave e confortável para o bebé e para os pais.
  • Cesto de armazenamento: Espaçoso e de fácil acesso, para carregar tudo o que precisa (máx. 10kg).
  • Guiador ajustável: Adapta-se à altura de qualquer pessoa.
  • Prático: Forma de fechar fácil com apenas uma mão.

Joolz Carrinho de Passeio Hub2

Versátil e Prático:

  • 3 em 1: Combine com o carrinho Hub2 com cadeira auto ou alcofa e outros acessórios para acompanhar o crescimento do seu bebé (vendidos em separado).
  • Fácil de limpar: Os tecidos são removíveis e laváveis.
  • Design moderno e elegante: adapta-se a qualquer estilo.

Review do Carrinho de Bebé Joolz Hub2 – Vídeo

Como montar e desmontar o Carrinho de Bebé Joolz Hub2 – Vídeo

Os acessórios para o carrinho de passeio Joolz Hub2 são:

O que vem dentro da caixa:

✅ Estrutura (chassi) rodas dianteiras e traseiras
✅ Assento
✅ Cesto de compras
✅ Capota Sol
✅ Apoio de braços frontal
✅ Alça de transporte
✅ Manual de instruções

Joolz_Hub2_dobrado_Forest_Green

Peso, dimensões e capacidade:
📏Aberto: C81,7 – 111,5 x L52,5 x A100,2 – 108 cm
📏Fechado: C29,2 x L52,5 x A66,5 cm
⚖️Peso total (carrinho + assento): 9,3kg
👶⚖️Capacidade para bebé/criança até 22kg (~4 anos).
👶⚖️Capacidade do cesto de compras até 10kg

Manual de instruções

JoolzHub²-Manual-Stroller-09.10.24

O Carrinho de Passeio Hub2 da Joolz no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jlooz (@myjoolz)

Sabia que as embalagens são reutilizáveis?

Reciclar é melhor para o ambiente e, quem sabe, o seu pequenote pode aprender algo novo. Depois de desembrulhar o carrinho, pode transformar a caixa num barco à vela! Por isso, não deite a embalagem fora.

Joolz_embalagens_reutilizáveis

Porquê encomendar conosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/