Em stock Produto por encomenda 🤓

Cadeira Auto Izi Turn M i-Size da BeSafe – Anthracite Mesh

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀O que precisa de saber:

  • Dos 6 meses até aos 4 anos (aprox.).
  • 📏👶 Dos 60cm até ao 105cm.
  • ⚖️👶 Peso máximo até aos 18kg.
  • Instalação sistema ISOFIX.
  • Homologação: R-129.
  • Viaja contra e a favor da marcha.
  • Arnês de 5️⃣ pontos.
  • Largura do arnês de 4cm.
  • Altura interior das costas: 62cm
  • EPS em toda a cadeira.
  • 💫 Cadeira giratória 360º.
  • Nivelação Universal Integrada.
  • Opção de tecido em rede respirável nas cores Peak Mesh e Anthracite Mesh
  • Alarme sonoro de arnês solto
  • Sistema anti abandono

Outras cores da Cadeira Auto iZi Turn M i-Size da BeSafe

579.00 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto iZi Turn M i-Size da BeSafe

Desde os 6 meses aos 4 anos uma cadeira segura, giratória e versátil. Sabemos que manter crianças contra a marcha pode ser desafiante, mas é altamente recomendável que mantenha o seu filho contra a marcha até aos 105 cm (aprox. 4 anos), a cadeira iZi Turn M i-Size da BeSafe oferece a opção de usá-la a favor, se necessário. A iZi Turn M i-Size oferece níveis avançados de facilidade de uso e ajuste para a criança e os recursos Two-Fit Cushion ™ oferecem conforto e estabilidade extras.

360 icon

Segurança reforçada

  • Proteção contra impactos laterais (SIP) incorporada na estrutura do assento
  • Proteção adicional contra impactos laterais SIP + com um formato personalizado
  • Encosto de cabeça macio e protetor com o inovador Dynamic Force Absorber ™
  • Aprovado para o mais recente regulamento da ONU R129
  • Permite que as crianças viajem sempre 5x mais seguras virados contra a marcha, até aprox. 4 anos de idade

Ângulo correto em qualquer tipo de carro

  • O sistema Universal Level Technology™ permite que, independentemente da inclinação dos bancos do seu carro a cadeira seja instalada no ângulo perfeito, fornecendo assim viagens mais cómodas.

Funcionalidade para um uso diário fácil

  • Os assistentes de cinto magnético facilitam a entrada e a saída da cadeira auto
  • Rotação total de 360 graus para um uso flexível
  • Posições de reclinação ajustáveis, mesmo após a instalação
  • Indicadores ópticos e de áudio para feedback da instalação
  • Ajuste em conjunto do apoio de cabeça e cintos
  • Conforto Individualizado

Materiais de alta qualidade

  • Redutores para um ajuste individual à criança
  • Conforto excepcional com 4 posições reclináveis
  • Encosto de cabeça ajustável em 10 passos para crescer com a criança
  • Acesso ideal ao ar através do sistema de ventilação na parte traseira

Alarme sonoro de arnês solto

Para os pequenotes mais exploradores, a BeSafe desenvolveu um sistema que emite som sempre que o arnês está solto com a criança instalada na cadeira. Assim, quando ouvir o alarme poderá prontamente retificar o arnês e seguir viagem em segurança. Pode controlar este alarme e outras funcionalidades através da App BeSafe DigitalSafety.

Sistema anti abandono

Todos temos dias mais cansativos e isso pode afetar a nossa atenção. Imagine que num desses dias sai do automóvel, e por momentos não se lembra que tinha o seu filho na cadeira. Parece assustador só de imaginar! No entanto a BeSafe acrescentou a esta cadeira uma tecnologia anti abandono, que consiste na receção de notificações de alerta no seu dispositivo móvel. Basta fazer o download da App BeSafe DigitalSafety e receberá toda a informação.

Informação Técnica:
Homologação: UN R129 (i-Size)
Altura da estatura: RF 61-105 cm, FF 88-105 cm
Máx. peso: 18 kg
Idade: aproximadamente 6 meses – 4 anos
Direção: Contra e a favor da marcha
Instalação: ISOfix
Peso do assento de carro: 15 kg
L x P x A: 44 x 73 x 50 cm (com o apoio de cabeça na posição mais baixa)
Altura do assento com o apoio de cabeça na posição mais alta: 62 cm
Lista de compatibilidade automóvel
Manual de instruções

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializados humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/