Produto por encomenda 🤓

Cadeira Auto iZi Modular RF X1 i-Size da BeSafe – Sea Green Mélange

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis

👀O que precisa de saber:

  • Dos 6 meses até aos 4 anos (aprox.).
  • 📏👶 Dos 61cm até ao 105cm.
  • ⚖️👶 Dos 9kg até aos 18kg.
  • Instalação por sistema ISOFIX (base adquirida em separado)
  • Homologação: R-129 (i-Size).
  • Viaja sempre contra a marcha.
  • Arnês de 5️⃣ pontos retrátil.
  • Largura do arnês de 4cm.
  • EPS por toda a cadeira.
  • Cadeira não giratória.

Outras cores da Cadeira Auto iZi Modular RF X1 i-Size da BeSafe

409.00 

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira auto iZi Modular RF X1 i-Size

Esta cadeira auto faz parte de um sistema modular, que consiste em usar a mesma Base Isofix com a primeira cadeira (ovinho) iZi Go Modular X1 i-Size e quando chegar ao limite de utilização poderá passar o seu filho para a cadeira seguinte, a iZi Modular RF X1 i-Size usando a mesma base. Rentabilizará o investimento inicial da sua base por mais 3 anos. Com esta cadeira poderá manter o seu filho sempre contra a marcha até aos 4 anos.
A BeSafe iZi Modular RF X1 i-Size foi atualizada com 3 novos recursos:
1. O Dynamic Force Absorber ™ no encosto de cabeça contém proteção contra impactos laterais
2. A proteção adicional de impacto lateral SIP + agora é projetada com uma construção deslizante para fixá-la de forma rápida e segura na cadeira
3. As almofadas de ombro Ergo-Move ™ são desenvolvidas com base em perceções dos especialistas em desenvolvimento de costas AGR e fornecem à criança espaço de movimento adicional para os braços
Inovação para uma segurança superior
  • Passou no teste de colisão mais difícil do mundo: o Plus Test
  • Proteção de impacto lateral (SIP) embutida na estrutura da cadeira
  • Proteção adicional contra impactos laterais (SIP+) que desliza facilmente na estrutura da cadeira
  • Apoio de cabeça macio e protetor com o inovador Dynamic Force Absorber™
  • Aprovado pelo mais recente regulamento UN R129 (i-Size)
  • Permite que as crianças viajem contra a marcha 5x mais seguras até aprox. 4 anos de idade
Conforto que se adapta e cresce com a criança
  • Ergo-Move Shoulder Pads™ dão à criança mais liberdade de movimento para os braços
  • Espaço para as pernas ajustável em 3 etapas para espaço extra em viagens mais longas
  • Two-Fit Cushions™ para um ajuste individual à criança
  • Apoio de cabeça ajustável em 10 posições para crescer com a criança
  • Grande fluxo de ar através do sistema de ventilação na parte de trás
  • Ajuste simultâneo do apoio de cabeça e cintos
  • Materiais de alta qualidade
Uso diário facilitado para os pais
  • Magnetic Belt Assistants™ facilitam a entrada e saída da cadeira
  • Instalação com um clique com a base iZi Modular i-Size (vendida em separado)
  • Posições de reclinação ajustáveis mesmo após a instalação
  • Pode ser movida de forma fácil e flexível entre carros graças à cadeira ser separada da base
  • Indicadores ópticos e áudio para feedback de instalação
  • Os braços ISOfix bloqueáveis na base permitem alcançar até as ancoragens ISOfix localizadas profundamente entre as almofadas do assento do automóvel

Informação técnica
Homologação: UN R129 (i-Size)
Aprovação Plus Test
Altura de estatura: rf 61 – 105 cm
Máx. peso: 18 kg
Idade: aprox. 6 meses – 4 anos
Direção: contra a marcha
Instalação: ISOfix com base (vendida em separado)
Cadeirinha + base ISOfix: 15 kg
Dimensões da cadeirinha de bebé (C x L x A): 60 x 44 x 50 (com apoio de cabeça na posição mais baixa)
Dimensões da cadeirinha de bebé + base (C x L x A): 74 x 44 x 53 (com apoio de cabeça na posição mais baixa e sem perna de apoio)

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializados humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/