Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer - Urban Olive dos 15 meses a 12 anos - LUX
Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer - Urban Olive dos 15 meses a 12 anos - LUX
Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer - Urban Olive dos 15 meses a 12 anos - LUX
Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer - Urban Olive dos 15 meses a 12 anos - LUX
Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer - Urban Olive dos 15 meses a 12 anos - LUX
Produto por encomenda 🤓

Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer – Urban Olive dos 15 meses a 12 anos – LUX

A cadeira auto Advansafix PRO é evolutiva, adequada para crianças a partir dos 15 meses de idade e 76 cm de altura até 150 cm (aprox. 12 anos) homologada pela norma de segurança R129 (i-Size).

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 15 meses até aos 12 anos (aprox.).
  • 📏👶 Dos 76cm até aos 150cm.
  • ⚖️👶 Até aos 36kg.
  • Instalação por sistema isofix (incluído) e top-tether.
  • Homologação: R129 (i-Size).
  • Viaja a favor da marcha.
  • Arnês de 5️⃣ pontos.
  • Retenção da criança com arnês até aos 102cm.
  • Retenção da criança com cinto do automóvel a partir dos 100cm.

Outras cores da Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer

Britax Romer Cadeira Auto Advansafix Pro – Atlantic Green – GreenSense

O preço original era: 329.90 €.O preço atual é: 263.92 €.

349.90 

Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Advansafix PRO da Britax Romer

✅ Desde os 15 meses até aos 12 anos
✅ Dos 76cm aos 150cm
✅ Instalação Isofix
✅ Homologação: R129 (i-Size)

A cadeira auto Advansafix PRO é evolutiva, adequada para crianças a partir dos 15 meses de idade e 76 cm de altura até 150 cm (aprox. 12 anos) homologada pela norma de segurança R129 (i-Size). Viaja sempre a favor da marcha e a transição do arnês de cinco pontos (76-105 cm ou 22 kg) para o cinto de três pontos com SecureGuard (100-150 cm) é rápida e fácil com o sistema FLIP&GROW.

Britax Romer Cadeira Auto Advansafix PRO

76-105 cm ou 22 kg: arnês de 5 pontos

A partir dos 76 cm e 15 meses até aos 105 cm de altura ou 22 kg de peso (o que ocorrer primeiro), a criança é sujeita à cadeira auto com um arnês de cinco pontos, que distribui as forças do impacto em cinco pontos: dois nos ombros, dois nos quadris e um na fivela localizada entre as pernas. As almofadas do arnês reduzem os movimentos da criança em caso de colisão, além de proporcionar maior conforto ao arnês. Nesta fase a instalação da cadeira é feita através do isofix e top-tether.

Britax Romer Cadeira Auto Advansafix PRO

100-150 cm: cinto com SecureGuard

A partir dos 100 cm de altura (e não mais tarde que os 105 cm ou 22 kg), a retenção da criança é feita diretamente com o cinto de três pontos do automóvel, em combinação com o SecureGuard. Esta peça adiciona um quarto ponto de ancoragem ao cinto para manter a parte central na posição correta sobre a zona pélvica, evitando que suba perigosamente até à barriga. Ajuda a reduzir as forças sobre o abdómen até 35% em caso de impacto frontal. Nesta fase a instalação da cadeira é feita através do isofix.

Britax Romer Cadeira Auto Advansafix PRO

Quando chegar a hora de deixar o arnês e usar o cinto, a transição será muito mais fácil graças à função FLIP&GROW. Basta pressionar um botão para desbloquear o apoio de cabeça e ajustá-lo à altura necessária, e guardar o arnês (sem remover as almofadas peitorais) na parte de trás do encosto, atrás da forra, para que não se perca. De seguida, desloca-se a placa de ajuste FLIP&GROW, gira-se para posicionar o SecureGuard sobre a cadeira auto e está finalizada a transição.

Outras características da cadeira auto Advansafix PRO da Britax Romer:

  • Inclui almofada XP-PAD para usar no cinto do automóvel e proteger o pescoço
  • Sistema de absorção de impactos laterais (SICT)
  • 3 níveis de reclinação
  • Apoio de cabeça em forma de V
  • Braços isofix independentes
  • Forra removível e lavável na máquina
  • Com apenas 44 cm de largura permite que instale 3 cadeira no assento traseiro do automóvel

Dimensões: 60-83 x 44 x 48
Peso: 10 kg
Homologação: UN R129/03

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/