Cadeira Auto DualFix Pro M da Britax Romer - Mineral Grey
Cadeira Auto DualFix Pro M da Britax Romer - Mineral Grey
Cadeira Auto DualFix Pro M da Britax Romer - Mineral Grey
Cadeira Auto DualFix Pro M da Britax Romer - Mineral Grey
Cadeira Auto DualFix Pro M da Britax Romer - Mineral Grey
Em stock Produto por encomenda 🤓

Cadeira Auto DualFix PRO M da Britax Romer – Mineral Grey dos 3 meses a 4 anos – STYLE

🎥 Review vídeo

A cadeira auto DualFix PRO M da Britax Römer está preparada para viajar contra a marcha desde os 61 cm aos 105 cm ou 19 kg, o que ocorra primeiro, desde os 3 meses até aproximadamente os de 4 anos e é homologada pela mais recente norma R129 (i-Size).

🚚 Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

👀 O que precisa de saber:

  • Dos 3 meses até aos 4 anos (aprox.).
  • 📏👶 Dos 61 até aos 105cm.
  • ⚖️👶 Até aos 19kg.
  • Instalação por sistema ISOFIX (incluído).
  • Homologação: R129 (i-Size).
  • Viaja contra e a favor da marcha.
  • Arnês de 5️⃣ pontos.
  • Cadeira giratória 360º 💫
  • 6 posições de reclinação em ambas as direções
  • Produzida na europa
  • Cores com tecido respirável: Carbon Black, Mineral Grey, Dusty Rose, Night Blue, Teak, Harbor Blue,  Soft Taupe, Urban Olive, Linen Grey e Warm Caramel.

Outras cores da Cadeira Auto Dualfix PRO M da Britax Romer

439.90 

Em stock Produto por encomenda 🤓

Porque deve comprar a Cadeira Auto Dualfix PRO M da Britax Romer

✅ Desde os 3 meses (aprox.) até aos 19kg
✅ Cadeira giratória 360º
✅ Proteção lateral integrada
✅ Homologação R129 (i-Size)
✅ Arnês de 5 pontos
✅ 6 reclinações disponíveis
✅ Opção de cores em tecido respirável
✅ Produzida na Europa

Review

A cadeira auto Dualfix PRO M da Britax Römer está preparada para viajar contra a marcha desde os 61 cm aos 105 cm ou 19 kg, o que ocorra primeiro, desde os 3 meses até aproximadamente os de 4 anos e é homologada pela mais recente norma R129 (i-Size). A Dualfix PRO M é giratória a 360º, dando-lhe também a possibilidade de colocar o seu bebé a favor da marcha a partir dos 15 meses e 76 cm de altura. Esta funcionalidade confere a praticidade de virar a cadeira lateralmente para a porta do automóvel, para assim colocar e retirar o seu filho mais confortavelmente. Inclui proteção de impactos laterais integrado SICT inside, reclinação em seis posições e instalação Isofix.

Britax Romer Cadeira Auto Dualfix PRO

  • A Dualfix PRO M possui um sistema de absorção de impactos laterais, o SICT inside, que está integrado na estrutura da cadeira de ambos os lados. O apoio de cabeça em forma de V mantém o movimento da cabeça do bebé controlado em caso de impacto lateral. Ajusta-se facilmente com uma mão em simultâneo com o arnês de 5 pontos, adaptando-se às várias fases de crescimento da criança.
  • O arnês de 5 pontos ajuda a distribuir de forma proporcional as forças de um impacto em caso de acidente, dois nos ombros, dois nas ancas e um entre as duas pernas.
  • Em ambas as direções tem disponível 6 posições de reclinação, inclusive uma mais reclinada ideal para recém-nascido.

Britax Romer Cadeira Auto Dualfix PRO

  • A barra frontal da cadeira Dualfix PRO M é mais pequena que nas versões anteriores e nos modelos de outras marcas, oferecendo assim mais espaço para as pernas da criança.
  • A instalação Isofix é agora também mais fácil, graças aos conectores independentes, ou seja, podem ser instalados um após o outro nos pontos de fixação do automóvel.
  • A perna de apoio dá estabilidade e minimiza os movimentos da cadeira. Dispõe de indicador visual que permite perceber se a cadeira está corretamente instalada.
  • Cores com tecido respirável: Carbon Black, Mineral Grey, Dusty Rose, Night Blue, Teak, Harbor Blue,  Soft Taupe, Urban Olive, Linen Grey e Warm Caramel.

Especificações da Cadeira Auto Dualfix PRO M da Britax Römer:

Contra a marcha: 61 cm – 105 cm de altura ou 19 kg de peso
A favor da marcha: 76 cm de altura e 15 meses de idade – 105 cm ou 19 kg de peso
Peso: 13,3 kg
Dimensões: 48-60 x 44 x 74 cm (altura x largura x profundidade)
Homologação: UN R129/03 (i-Size)

INSTRUÇÕES DE LAVAGEM

Manual de instruções

6a43694e74663445454d58527938482f307664447a773d3d

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Também pode gostar…

BeSafe Cadeira Auto iZi Turn i-Size – Anthracite Mesh

O preço original era: 549.00 €.O preço atual é: 469.00 €.

Cadeira Auto I-Spin 360 da Joie – Gray Flannel

O preço original era: 399.95 €.O preço atual é: 386.00 €.

Maxi-Cosi Cadeira Auto Mica Eco i-Size – Authentic Black

O preço original era: 349.99 €.O preço atual é: 279.99 €.

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/