Porque deve compra a Cadeira Auto Dualfix i-Size da Britax Romer
A Dualfix i-Size está preparada para transportar bebés desde o nascimento até aos 4 anos de idade. Esta é um cadeira giratória 360º que viaja contra ou a favor da marcha, sem necessidade de voltar a instalar a cadeira. Além de, girar 90º para ambos os lados para colocar e ajustar o arnês à criança em qualquer posição de reclinação.
Máxima comodidade para a criança
Reclina em seis posições tanto contra marcha como a favor da marcha, incluí uma posição mais recostada e ergonómica para recém-nascidos. A barra anti capotagem ajustável em 8º para se adaptar melhor ao assento do automóvel e oferecer até 10% mais de espaço para as pernas.
Redutor para recém-nascidos
Inclui redutor para recém-nascido (para uso até os 60 cm de altura) com elementos de absorção extraíveis. A partir dos 61 cm de altura, opcionalmente pode adquirir o Reductor Confort, que cobre até à zona lombar da criança e ajuda a reduzir o espaço existente entre as crianças mais pequenas e as laterais da cadeira, proporcionando maior comodidade.
Maior proteção lateral
O sistema de absorção de impactos laterais SICT inside está integrado na estrutura da cadeira e está sempre preparado para atuar em caso de colisão, sem a necessidade de ajustá-lo. O apoio de cabeça em forma de V foi desenhado para controlar o movimento da cabeça em caso de colisão lateral, além de proporcionar conforto. Pode ser ajustado facilmente e com uma mão, juntamente com o arnês de cinco pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.
Arnês de 5 pontos com almofadas de neopreno
As suaves almofadas do peito, feitas de neopreno de alta qualidade, reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam mais conforto ao arnês de cinco pontos.
Instalação segura
A Dualfix i-Size é instalada com o Isofix e a perna de suporte. É compatível com qualquer assento de veículo aprovado como i-Size.
ISOFIX com Pivot Link
Os conetores Isofix contam com o sistema Pivot Link, patenteado pela Britax Römer, que a princípio direciona a força do impacto para baixo, empurrando a cadeira contra o assento do veículo e absorvendo a energia, para então avançar mais suavemente. Isso reduz o risco de lesões na cabeça e no pescoço.
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