Alcofa Sense da Maxi-Cosi – Twillic Truffle Bonabebe
Maxi-Cosi Carrinho de Passeio Oxford Plus - Twillic Truffle
Produto por encomenda 🤓

Alcofa Sense da Maxi-Cosi – Twillic Truffle

A Alcofa Sense da Maxi-Cosi é o refúgio perfeito para o seu recém-nascido.

Entrega gratuita em 48h úteis
♻️ Envio sem embalagens extra

O que precisa de saber:

  • Desde o nascimento até aos 6 meses (máx. 9kg)
  • Colchão almofadado e reclinável
  • Ventilação nas laterais
  • Compatível com os carrinhos Maxi-Cosi: Leona 2 e Oxford
  • Tecidos Eco Care, 100% reciclados

Outras cores da Alcofa Sense da Maxi-Cosi

249.99 

Produto por encomenda 🤓

REF: 1522470110 Categorias: , , Marca:

Porque deve comprar a Alcofa Sense da Maxi-Cosi

A alcofa Maxi-Cosi Sense é o refúgio perfeito para o seu recém-nascido.

✅  Desde o nascimento até aos 6 meses
✅  Alcofa espaçosa
✅ Colchão de espuma viscoelástica respirável e reversível com 100% algodão orgânico
✅ Reclinação de forma a minimizar o refluxo do bebé
✅  Tecidos Eco Care reciclados
✅  Ventilação nas laterais
✅  Fecha-se num formato compacto de forma rápida e fácil

Porquê escolher a Alcofa Sense da Maxi-Cosi – Vídeo

Com seu colchão viscoelástico respirável e design espaçoso, garante passeios e noites de sono tranquilas, em qualquer lugar. O fecho rápido e intuitivo, o bolso para os pais e a alça em couro vegan tornam o transporte fácil e prático. Além disso, a alcofa Sense é adaptável às necessidades do seu bebé, com inclinação ajustável para reduzir o refluxo e painéis ClimaFlow para ventilação ideal. Feita com materiais ecológicos e duráveis, a alcofa Sense é a escolha perfeita para os pais modernos que procuram o melhor para os seus filhos.

Características da Alcofa Sense da Maxi-Cosi:

  • Ideal para uso desde o nascimento até os 6 meses (máx. 9kg), a alcofa Sense oferece um ambiente seguro e confortável para o seu bebé, tanto em casa como em movimento.
  • Design versátil que se adapta às necessidades do bebé em cada fase do desenvolvimento.
  • Materiais de alta qualidade e design ergonómico garantem a segurança e o bem-estar.
  • Fecho compacto, alça confortável e design leve para facilitar a vida dos pais.
  • Compatível com os carrinhos Maxi-Cosi: Leona 2 e Oxford.

 

O que está na caixa:

  • Capota de sol
  • Alcofa
  • Tapa pés
  • Colchão

Especificações – Peso e dimensões:
Alcofa aberta (c/ colchão): C84 x L39,5 x A62 cm
⚖️Peso alcofa (c/colchão): 5.54kg
Idade: 0 – 6 M
Peso da criança: 0 – 9 kg

Manual de Instruções

MC1522_STR_SENSE_UM_LR

A Alcofa Sense da Maxi-Cosi no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by maxicosi_eu (@maxicosi_eu)

Porquê encomendar connosco na Bonabebe ❤

  • Connosco vai ter suporte especializado humano antes, durante e posterior à compra
  • Técnicas de segurança rodoviária infantil
  • Produtos mais seguros do mercado europeu para os bebés
  • Consultoras de babywearing
  • Negócio local
  • Women-owned
  • LGBTQ+ friendly

Loja de Bebé Bonabebe (nova localização) IconLoja de Bebé Bonabebe (nova localização)

Rua Projectada à Matinha Armazem F, Lisboa

4,8 948 reviews

  • Avatar Jessica Oliveira ☆☆☆☆ há 2 semanas
    Péssima experiência, não recomendo. Serviço ao cliente pouco empático e pouco profissional.Fiz uma encomenda de um valor elevado (e com indicação de stock disponível e entrega em 48h) e no dia seguinte dizem-me que o artigo só estará disponível … More em Maio, peço a devolução e estou há quase 15 dias no aguardo. Entro em contacto com a loja e explico que dada a situação (nem cheguei a ter o produto) que esperava maior brevidade na devolução e ainda me respondem cheios de razão e com 0 preocupação/empatia pelo cliente.Clara desorganização quando há uns meses enviaram 2 produtos iguais em datas diferentes e nem se aperceberam! Houve honestidade do nosso lado para devolver e alertar.
  • Avatar Joana ★★★★ há uma semana
    Encomendei 2 cadeiras auto da chicco porque no site diziam que tinham. Mas depois vocês enviaram mensagem a informar que não tinham em stock. Esperei 1 e 3 meses para ter as cadeiras. Visto que é um artigo essencial e quando vi que tinham … More no site, encomendei, e era para ser usado o mais breve possível. A encomenda chegou em condições e não tenho nada a dizer. Agora em relação ao site, uma sugestão é mencionarem se têm os artigos em stock ou não, para a pessoa não ir ao engano. Ou artigos que só são por encomenda. Não quer dizer que não vá mais comprar no vosso site mas apresentando o site assim, já penso 2x antes de comprar. Obrigada!
  • Avatar Carolina Santos ★★☆☆☆ na última semana
    Loja física com boa diversidade de produtos, preços médios - mas entregas… horrível. Não cumprem prazos de entrega (estou há quatro semanas a aguardar itens que no site são entregues em 48h), péssimo apoio ao cliente (respostas como “tem … More de esperar, não há mais solução”), zero emails de confirmação de encomendas/updates, tive de me deslocar à loja para resolver estando grávida com pouca mobilidade apesar de tentativa de resolução online/whatsapp. Recomendo ir lá ver as coisas e comprar online e mesmo assim não sei …
  • Avatar Cris ★★★★★ há uma semana
    Precisava de uma cadeira auto nova para o meu bebé e percebi que tinham um atendimento ao cliente através de whatsapp o que me surpreendeu muito porque muitas das vezes queremos comprar coisas online por ser mais rápido mas no meio de tanta … More escolha não sabemos qual comprar. Foram muito prestativas a ajudar-me na escolha da cadeira. Adquiri uma cadeira que depois da compra me foi dito que amarca em questão descontinuou a mesma e apresentou-me outra cadeira com um valor ligeiramente mais alto que a primeira escolha mas foram muito simpáticas e fizeram ao mesmo preço da qual eu já tinha pago. Adorei e voltarei a comprar
  • Avatar Miguel Almeida ☆☆☆☆ há 2 meses
    No passado dia 18 de janeiro, efetuei uma encomenda nesta loja online.Três dias depois, no dia 21 de janeiro, tomaram a liberdade de me adicionar ao WhatsApp para informar que o produto encomendado não estava em stock (apesar de, no site, … More constar como disponível na data da compra). Sugeriram então a troca por um produto idêntico ao que eu havia escolhido, informando que o produto original demoraria cerca de cinco meses para chegar.Não gostei da sugestão e, no mesmo dia 21 de janeiro, solicitei a devolução do valor pago. Tendo efetuado o pagamento via MB Way, poderiam ter processado o reembolso pelo mesmo meio, mas não o fizeram. E foi aí que começaram os problemas.Informaram-me que deveria solicitar o reembolso através do website. Sem qualquer problema, tentei fazê-lo, mas não encontrei, em parte alguma do site, o local para submeter o pedido.Relatei a situação pelo WhatsApp, explicando que não havia nenhum formulário de reembolso ou devolução disponível. Como resposta, enviaram-me um link para uma página oculta no website – claramente uma tentativa de dificultar o processo de devolução e reembolso. Vale lembrar que a lei portuguesa obriga as lojas online a disponibilizar essa informação de forma visível e acessível a todos os consumidores.Segui o procedimento indicado e fiz o pedido de reembolso, que estipulava um prazo de 15 dias, quando a legislação determina um prazo máximo de 14 dias.No final, só recebi o reembolso 15 dias depois.Fica a questão: para uma loja desta magnitude, tudo isso é realmente necessário? Por que razão mantêm a página de devoluções oculta?Para quem precisar, segue o link direto para a página de devoluções: https://bonabebe.pt/devolucoes/